Buscar

Livro - A Simbólica Maçônica: Segundo as Regras da Simbólica Esotérica e Tradicional (Cód. Item 216756) (Cód EAN 9788531506253)

Outros produtos Editora Pensamento
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

O Que Achou?

Buscas relacionadas a este produto:

Considerado um clássico da literatura maçônica, esta obra de Jules Boucher mostra que a Franco-Maçonaria é uma socie­dade iniciática cujo objetivo consiste, unicamente, em ajudar o homem e em dar-lhe acesso à Iniciação, ao Conhecimento, de que, mais do que nunca, ele tem necessidade para conti­nuar a edificação de seu Templo interior - isto é, para des­cobrir o seu "Eu" oculto - e para continuar a edificação de seu Templo exterior - isto é, para preparar o advento de uma sociedade mais humana e mais esclarecida. O autor, maçom exemplar, colaborador de várias revistas maçônicas e autor de importantes obras sobre as ciências se­cretas, defende a opinião de que os tão propalados segredos da Maçonaria devem ser partilhados com os profanos. Segundo ele, com esse conhecimento, a Maçonaria passará a ser enca­rada em sua verdadeira essência: a de uma associação que conserva bem vivas certas formas tradicionais de ensinamentos secretos iniciáticos e que se baseia num único princípio, o de completa tolerância em relação a todas as correntes religiosas e políticas existentes, por se situar acima e fora das rivalidades que as opõem entre si.

Características

Título
A Simbólica Maçônica
Subtítulo
Segundo as Regras da Simbólica Esotérica e Tradicional
Autor
Jules Boucher

Especificações Técnicas

Assunto
Esoterismo / Maçonaria
Editora
Pensamento
Edição
14
Número de Páginas
402
ISBN-13
9788531506253
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2010
Acabamento
Brochura

Contato Editora Pensamento

E-mail/Site:
atendimento@pensamento-cultrix.com.br

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar