Buscar

Secador GA.MA Italy Super Compact 3.6 Tourmaline Íon - Preto (Cód. Item 1876770) (Cód EAN 8023277100763)

Outros produtos GA.MA Italy
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:

O Secador GA.MA Italy Super Compact 3.6 Tourmaline Íon é compacto, ergonômico e essencial para o dia a dia da mulher moderna. Com 1.900 W de potência, seca seus cabelos com qualidade e eficiência. Tem 2 velocidades e 4 temperaturas, além das tecnologias: infravermelho, íons e turmalina. Super compacto, você vai adorar!

Características

Características Gerais
- Tecnologia tourmaline
- Infrared
- Nano silver
- Leve
- Ergonômico
- Super compacto
- Alça para pendurar
- Grade de cerâmica com tourmaline
Jato de ar frio
sim
Difusor
não
Dobrável
não
Nº de velocidades
2
Temperaturas
4
Tecnologia
Infravermelho, 
Íons, 
Turmalina

Especificações Técnicas

Potência (W)
1900 W
Comprimento do fio
2,8 m
Acessórios
- 1 Bico direcionador de ar
Cor
Preto
Conteúdo da Embalagem
- 1 Secador
- Manual
- Garantia
Garantia
6 meses
Observações
Dicas para secar o cabelo:

1. Dividir as mechas
Lançar a sua cabeça para os lados tentando secar tudo de uma vez pode não ser uma boa ideia, além de deixar o cabelo armado. Divida o cabelo em mechas e vá soltando-as e secando aos poucos. Dessa forma, você conseguirá uma secagem eficiente e um cabelo mais alinhado. Para isso, mantenha presilhas ou prendedores de cabelo ao seu alcance.

2. Ficar em pé enquanto seca os cabelos
Que tal sentar na hora de secar os fios? Uma das melhores dicas de secagem que posso dar é para você se sentar. Você não vai acreditar a diferença que isso faz. Quando você está confortavelmente sentada, pode aproveitar plenamente a força superior do seu corpo sem se cansar, deixando o ato de secar mais rápido e confortável.

3. Secar o cabelo para baixo
A tendência natural na hora de secar os cabelos é puxando-os para baixo com a escova, mas os cabelos podem ficar muito grudados na cabeça e sem balanço. Para deixá-los com mais forma seque-os puxando os fios com a escova para cima. Mas use esse processo da base dos cabelos até um ponto médio. Depois, para dar forma mais “assentada” é só secar as pontas com o jato do secador para baixo.

4. Colocar o secador muito perto dos fios
Aplicar o secador muito próximo ou mesmo encostado nos cabelos não faz com quem eles sequem mais rápido. O resultado desse ato são danos como ressecamento e até a queima dos fios. O aparelho deve ficar no mínimo a três centímetros de distância dos cabelos. É importante também usar sempre o direcionador de ar que é colocado no bocal, que regula melhor a intensidade do jato.

5. Segurar o secador na posição errada
Mantenha o bocal sempre paralelo a cada parte do cabelo que você já secou. Caso contrário, o calor vai arrepiar os outros fios, deixando-o armado e com frizz.

6. Manter o secador imóvel
Além de prejudicar os cabelos, manter o secador por muito tempo em uma mecha só pode deixar também o seu pulso cansado. Mantenha-o em movimento, secando desde raiz até as pontas suavemente para não haver o acúmulo de calor em um ponto só.

7. Secar os cabelos no banheiro com vapor
Esse é um erro dos mais cometidos, pois é muito mais prático secar os cabelos logo após o banho no banheiro, não é verdade? Sim, mas há um ponto que pode prejudicar a secagem: o vapor liberado no banho. Portanto, opte por secar os fios em outro cômodo ou espere alguns minutos para o vapor se dissipar totalmente antes de começar a secagem.
Cuidados
- Não toque na grade frontal logo após o uso, pois pode haver risco de queimadura.
- Não use o secador durante o banho. Quando o produto for utilizado no banheiro e/ou em lugares que possuam umidade excessiva, retire o plugue da tomada após utilização, pois a proximidade da água irá danificar o aparelho e aumentar o risco de choque elétrico mesmo estando desligada.
- Não mergulhe o produto em recipiente contendo água e/ou outros líquidos. Mantenha o produto longe da água.
- Não coloque o produto sobre superfícies que não resistam ao calor e que sejam úmidas.
- Utilize o produto somente com o cabelo previamente seco.
- Evite o contato das superfícies quentes do aparelho com a pele, principalmente o rosto, orelhas e nuca.
- Manter o aparelho com seu cabo de alimentação longe das superfícies quentes.
- Caso o cabo de alimentação seja danificado, sua substituição deve ser realizada apenas por um profissional especializado. Em caso de quebra do produto, o mesmo deve ser encaminhado até a assistência técnica autorizada.
- Não guarde este produto em ambientes úmidos.
- Como proteção adicional, recomenda-se que seja instalado na rede elétrica doméstica um dispositivo diferencial cuja corrente nominal não ultrapasse os 30 mA. Consulte um profissional especializado.
- Antes de colocar o plugue na tomada, verifique se a tensão elétrica da tomada é compatível com a tensão elétrica indicada no produto.
- Utilize o produto somente para fins específicos, não utilize dispositivos ou acessórios modificados, que não tenham sido recomendados pelo fabricante.
- Não obstruir as grades de saída de ar.
- Retire sempre o plugue da tomada após a utilização e antes de efetuar a limpeza do produto.
- Sugere-se que a limpeza do porta filtro do ar seja realizada periodicamente.
- Este aparelho não deve ser manuseado por pessoas (inclusive crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas.
- *Atendendo a normatização do INMETRO, os secadores 127V encontram-se com as tomadas obedecendo a NBR14136 mediante a publicação da resolução do Conmetro nº11/2006.
- Utilizar e guardar o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Contato GA.MA Italy

Telefone:
0800 724-GAMA (4262)
E-mail/Site:
http://www.gamaitaly.com.br/emcasa/contato

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar