Buscar

Travesseiro de Látex Fibrasca Toque de Rosas 4595 (Cód. Item 1601538) (Cód EAN 7896630345955)

Outros produtos Fibrasca
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

Descansar bem durante o sono é fundamental para recarregar as energias. Para ter uma noite de qualidade, um bom travesseiro é essencial.
O travesseiro Toque de Rosas 4595 proporciona a sustentação necessária entre ombro e pescoço para quem deita de lado. Seu revestimento é confeccionado em malha dupla com detalhes em jacquard, proporcionando toque diferenciado, não alimenta nem aloja ácaros.
A Fibrasca é uma empresa comprometida com o bem estar de seus consumidores. Está em constante evolução, investindo em tecnologia visando o respeito às características individuais das pessoas e procurando atender as diversas necessidades dos consumidores.
Os produtos da Fibrasca são da mais alta qualidade e da mais avançada tecnologia.
Quem experimenta os produtos da Fibrasca, irá dormir bem e acordar melhor ainda.
 

Características

Formato
Convencional

Especificações Técnicas

Composição do revestimento
100% poliéster
Composição do enchimento
Látex (poliuretano)
Tecido
Plush
Antialérgico
sim
Lavável
não
Indicado p/ dormir
de lado
Medidas
Para fronhas de 50 x 70 cm
Cor
Bege
Conteúdo da Embalagem
1 travesseiro
Cuidados com o Produto
- Não deixar entrar em contato com umidade
Garantia
3 meses
Observações
- Foto meramente ilustrativa. Considerar medidas e formatos especificados na descrição do produto.
- Composto apenas pelo Travesseiro Fibrasca Toque de Rosas 4595. Os demais itens são apenas decorativos e não acompanham o produto.
Escolhendo o travesseiro ideal:
- Se você dorme de barriga para cima, travesseiros baixos são mais indicados se preencherem o espaço entre a coluna cervical e a nuca, assim evitam que a cabeça fique muito mais alta que o restante do corpo. Coloque um travesseiro abaixo dos joelhos para dar suporte. Com os joelhos semiflexionados, o quadril fica encaixado, o que proporciona mais relaxamento para a região lombar.
- Se você dorme de lado, prefira travesseiros comuns que formem o ângulo de 90 graus entre a cabeça e o ombro. A coluna deve estar alinhada com os braços abaixo do queixo e os joelhos dobrados, com um travesseiro entre eles.
- Se você dorme de barriga para baixo, é a posição menos adequada. Essa postura provoca problemas lombares e força a torção do pescoço para um dos lados. Se não conseguir dormir de outra forma, o indicado é um travesseiro baixo para a cabeça e outro para ser colocado em baixo do quadril.
- O travesseiro deve estar de acordo com o colchão utilizado. Um travesseiro firme sobre um colchão mole, por exemplo, não é adequado, pois eleva mais a cabeça do que o corpo.
- Para manter o formato do produto, procure sacudir ou batê-lo diariamente, além de deixá-lo em local bem ventilado com freqüência, para evitar odores.
- Fique atento às instruções de lavagem de cada travesseiro, pois nem todos podem ser lavados da mesma forma.

Contato Fibrasca

Telefone:
(47) 3481-3400
E-mail/Site:
vendas@fibrasca.com.br

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar