Buscar

Travesseiro de Látex Fibrasca Toque de Rosas 4595 (Cód. Item 1601538) (Cód EAN 7896630345955)

Outros produtos Fibrasca
Humm, não temos estoque do produto que você está procurando no momento. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Travesseiro de Látex Fibrasca Toque de Rosas 4595 Passe o mouse e veja os detalhes

Descansar bem durante o sono é fundamental para recarregar as energias. Para ter uma noite de qualidade, um bom travesseiro é essencial.
O travesseiro Toque de Rosas 4595 proporciona a sustentação necessária entre ombro e pescoço para quem deita de lado. Seu revestimento é confeccionado em malha dupla com detalhes em jacquard, proporcionando toque diferenciado, não alimenta nem aloja ácaros.
A Fibrasca é uma empresa comprometida com o bem estar de seus consumidores. Está em constante evolução, investindo em tecnologia visando o respeito às características individuais das pessoas e procurando atender as diversas necessidades dos consumidores.
Os produtos da Fibrasca são da mais alta qualidade e da mais avançada tecnologia.
Quem experimenta os produtos da Fibrasca, irá dormir bem e acordar melhor ainda.
 

Características

Formato
Convencional

Especificações Técnicas

Composição do revestimento
100% poliéster
Composição do enchimento
Látex (poliuretano)
Tecido
Plush
Antialérgico
sim
Lavável
não
Indicado p/ dormir
de lado
Medidas
Para fronhas de 50 x 70 cm
Cor
Bege
Conteúdo da Embalagem
1 travesseiro
Cuidados com o Produto
- Não deixar entrar em contato com umidade
Garantia
3 meses
Observações
- Foto meramente ilustrativa. Considerar medidas e formatos especificados na descrição do produto.
- Composto apenas pelo Travesseiro Fibrasca Toque de Rosas 4595. Os demais itens são apenas decorativos e não acompanham o produto.
Escolhendo o travesseiro ideal:
- Se você dorme de barriga para cima, travesseiros baixos são mais indicados se preencherem o espaço entre a coluna cervical e a nuca, assim evitam que a cabeça fique muito mais alta que o restante do corpo. Coloque um travesseiro abaixo dos joelhos para dar suporte. Com os joelhos semiflexionados, o quadril fica encaixado, o que proporciona mais relaxamento para a região lombar.
- Se você dorme de lado, prefira travesseiros comuns que formem o ângulo de 90 graus entre a cabeça e o ombro. A coluna deve estar alinhada com os braços abaixo do queixo e os joelhos dobrados, com um travesseiro entre eles.
- Se você dorme de barriga para baixo, é a posição menos adequada. Essa postura provoca problemas lombares e força a torção do pescoço para um dos lados. Se não conseguir dormir de outra forma, o indicado é um travesseiro baixo para a cabeça e outro para ser colocado em baixo do quadril.
- O travesseiro deve estar de acordo com o colchão utilizado. Um travesseiro firme sobre um colchão mole, por exemplo, não é adequado, pois eleva mais a cabeça do que o corpo.
- Para manter o formato do produto, procure sacudir ou batê-lo diariamente, além de deixá-lo em local bem ventilado com freqüência, para evitar odores.
- Fique atento às instruções de lavagem de cada travesseiro, pois nem todos podem ser lavados da mesma forma.

Contato Fibrasca

Telefone:
(47) 3481-3400
E-mail/Site:
vendas@fibrasca.com.br

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar