Buscar

Espremedores de Frutas

Produtos encontrados:28

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Espremedores facilitam o preparo de sucos

  • Aparelho é ideal para estimular o consumo de alimentos frescos no dia a dia

    Os espremedores facilitam a vida de quem deseja manter hábitos saudáveis em meio a uma rotina cada vez mais agitada. Com diferentes recursos e capacidades, aceleram o preparo de sucos naturais feitos a partir da pressão da fruta contra o cone do eletroportátil. Tampa ajustável, peneira e peças destacáveis são alguns dos recursos que otimizam a extração da bebida.

    Funções inteligentes

    Praticidade no preparo de sucos fresquinhos. Os espremedores possuem diversas funcionalidades para tornar mais simples o dia a dia de quem mora só ou das famílias, sejam elas grandes ou pequenas. Com acionamento automático, os aparelhos minimizam o esforço do usuário durante o contato entre a fruta e o equipamento. E o baixo nível de ruído permite sua utilização a qualquer hora do dia e da noite, sem incomodar.

    Para descomplicar ainda mais a obtenção da bebida, o eletrodoméstico conta com peneiras para sumos e palhetas para separar o bagaço. Alguns, inclusive, possuem sistema de rotação reversível para ampliar a capacidade de extração do suco e, com um sistema de seletor de popa de fruta, dá para regular a quantidade desejada a cada utilização.

    O manuseio do equipamento é simplificado com a presença dos pés antideslizantes, que evitam o deslocamento da base durante o preparo. Para evitar o desperdício na hora de servir e aproveitar o máximo de rendimento, muitos modelos contam com jarras com bico direcionador, alça e sistema corta-pingos.

    Os espremedores modernos possuem design inovador, desenvolvidos com compartimento porta fios, além de peças removíveis, que garantem comodidade na hora de guardar e maior vida útil ao produto.

    Tipos de jarra

    Apresentando diferentes capacidades, a jarra é item importante na escolha do espremedor ideal. Fabricada com material resistente, a peça pode contar com medidor de nível para controlar o volume desejado, com opções transparentes, brancas, coloridas, de plástico ou aço inoxidável. Há modelos que comportam 500 ml e 750 – bons para quem precisa de poucos copos de suco –, 1L e 1,5 L, quantidade suficiente para toda a família. Se preferir levar a jarra diretamente à mesa, escolha as destacáveis.

    Potência

    O consumidor deve estar atento ao uso desejado, antes de decidir-se pelo tipo de espremedor. A potência do modelo - indicada pela letra W - pode auxiliar na escolha. Existem opções que variam de 25 W a 70 W ou mais. Os mais potentes são indicados para uso profissional em bares, restaurantes e lanchonetes, enquanto os demais funcionam perfeitamente no ambiente doméstico. Muitos aparelhos ainda possuem protetor térmico e mecanismos para garantir o baixo consumo de energia. Os produtos estão disponíveis nas voltagens 110, 220 V ou em opções bivolt. Na dúvida, vale conhecer o tipo indicado para a região ou fazer uso de um transformador.

    Dicas de limpeza

    Para manter o eletrodoméstico sempre limpo, é interessante observar algumas dicas. Logo após o uso, desligue o aparelho e remova as partes destacáveis para facilitar a remoção de restos de fruta. Na hora de lavar, use apenas detergente neutro e água na higienização dos acessórios. Para a base do produto, um pano úmido é suficiente. Alguns modelos possuem jarras que podem ir à máquina de lava-louças. Verifique as instruções indicadas pelo fabricante.

Buscar