Academias e Estações de Ginástica

Equipamentos que trabalham todos os músculos do corpo e que cabem em pequenos espaços

Com a correria diária, nem sempre é possível dispor de tempo para frequentar uma academia. Por isso, ter em casa equipamentos que permitam a realização de exercícios físicos na hora que preferir garante praticidade para quem tem o dia a dia agitado. As academias e estações de ginástica são aparelhos ideais para esse fim. Contam com uma estrutura capaz de trabalhar todos os músculos do corpo, viabilizando os resultados esperados no conforto do lar.

A comodidade é apenas um dos benefícios garantidos por essas máquinas. Os usuários que optam pelos equipamentos não precisam pagar mensalidades e nem revezar os aparelhos com outras pessoas, o que geralmente demanda fila de espera nas academias convencionais. São fáceis de montar e desmontar, podendo ser ajustadas a homens e mulheres de diferentes tipos físicos. Têm uma estrutura compacta e se adaptam a pequenos espaços, além de serem feitas de materiais resistentes, que dão maior durabilidade aos produtos.

Muitos são os tipos de equipamentos disponíveis para realização de exercícios físicos em casa. Estações de musculação, aparelhos de remo e academias são alguns deles. Com diferentes funcionalidades, eles proporcionam uma vida mais saudável e facilitam o alcance de metas por parte dos usuários. Leia mais.

Produtos encontrados:171

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Mais informações

  • Estação de musculação

    É ideal para exercitar partes específicas do corpo como abdome, pernas, braços e glúteos. Esse equipamento permite que as pessoas aumentem e reduzam a intensidade dos treinos a partir da quantidade de barras de peso utilizadas. A maioria dos modelos conta com uma estrutura de aço capaz de viabilizar a realização de até 25 exercícios diferentes. Tem o assento, os puxadores e o encosto revestidos de espuma, o que evita machucados e garante mais conforto. As estações de ginástica são resistentes e chegam a suportar pessoas com até 150 kg.

  • Academia

    A academia possui estrutura maior que as estações, mas também pode ser instalada em qualquer cômodo da casa. É um aparelho completo para qualquer pessoa que queira definir o corpo, emagrecer ou até mesmo ganhar músculos. A estrutura em aço pode ser usada com barras de ferro e anilhas, que possibilitam a realização de exercícios diferenciados que trabalham as regiões do peito, braço, pernas, trapézio e costas. Tem uma estrutura confortável, com um estofado revestido de espuma e que pode ter o encosto e o assento regulados para se adequarem ao usuário ou à realização de atividades variadas, como aquelas em que o indivíduo precisa ficar com o corpo em posição horizontal.

  • Aparelhos para remo

    Para trabalhar os braços, as pernas e o abdome, esses aparelhos são bastante recomendados. Como o próprio nome já diz, com eles é possível simular movimentos semelhantes a remadas. São estruturas metálicas inclinadas, com apoio para a cabeça e os pés, por meio das quais o usuário tenta movimentar as barras de aço a partir do esforço de mãos e braços.

  • Exercícios
    São muitos os exercícios que podem ser executados nestes equipamentos, como agachamento, supinos reto e inclinado e abdominais, extensor, roscas direta e inversa, extensor de tríceps e elevação de ombros, por exemplo.
  • Departamentos