Pulseira de cristal coreano chapeado de ouro - Azul Marinho | 96

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Chapeado ecológico de ouro 18K, resistência ao desbotamento.Cristal tcheco e austríaco importado, classe AAA,Cristal suíço, feito com tecnologia alemã, polimento manual, uso confortável.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

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A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

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O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

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Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

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Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
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