Buscar

Armários Multiuso

Móveis para Área de serviço

Para uma área de serviço mais funcional, alguns móveis são indispensáveis. Roupas que serão lavadas e passadas, produtos de limpeza e acessórios como prendedores, baldes, escova etc. precisam de locais próprios para que não ocorra nenhum tipo de dano ou acidente e para que o dia a dia nesse local seja ainda mais prático. Vejamos, portanto, algumas opções de móveis. Leia mais.

Produtos encontrados:52

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Móveis para Área de serviço

  • Tipos

    Armários

    Armário é um item indispensável para quem busca organização em sua área de serviço. Nele é possível guardar diferentes itens de forma bem-disposta, fazendo que o usuário tenha fácil acesso a eles. Entre os modelos mais comuns, podemos destacar os armários aéreos, ideais para quem não disponibiliza de muito espaço; os armários com rodízios, que permitem deslocar o móvel, excelente para a hora da limpeza; e armários do tipo “2 em 1”, ou seja, com mais de uma funcionalidade, como os armários com tábua de passar.

    Tábuas de passar roupa

    Passar roupa é uma tarefa cansativa que exige um local adequado, assim como um bom ferro. Para isso, nada melhor que tábuas de passar. Para satisfazer diferentes tipos de consumidores, hoje o mercado oferece várias opções. Entre elas, tábua estilo balcão, com gabinete interno e cabideiro lateral; e modelo com cabideiro sob a tábua, apoio para o ferro e pés altos em plástico, que facilitam a limpeza do chão. Além disso, as tábuas tradicionais, aquelas que possuem apenas a superfície para passar roupas, continuam em alta. Isso porque são consideradas práticas, leves e fáceis de guardar.

    Armários multiuso

    Esse modelo de armário serve tanto para área de serviço como para armazenar utensílios em geral. É possível encontrar armários multiuso em diferentes designs e cores, combinando com vários tipos de ambientes. Alguns modelos possuem portas com recorte, puxadores de plástico, rodízios, gaveta e corrediças metálicas e outros vem até mesmo com cestos laterais, excelentes para armazenar frutas, e espaço para micro-ondas.

    Gaveteiros

    Os gaveteiros também garantem melhor organização para diferentes objetos, tanto para itens da lavanderia como para de outras localidades da casa. Além de poderem ser usados na área de serviço, há modelos que servem também para o uso em comércio, como salões de beleza, e escritórios. As matérias-primas com que são feitos variam bastante. Existem gaveteiros feitos de plásticos, de vime, MDF e aço. Esse tipo de móvel é uma excelente opção para quem necessita guardar brinquedos, revistas, jornais e ferramentas para consertos.

    Estantes de cubos

    Como o próprio nome diz, essas estantes são confeccionadas no formato de cubos. Elas são uma ótima alternativa para quem busca por uma melhor otimização de espaço e ao mesmo tempo uma decoração mais arrojada e moderna ao ambiente. As estantes de cubos estão sendo consideradas uma tendência da decoração contemporânea. Disponíveis em vários modelos e cores, as estantes podem ser empregadas em diferentes setores da casa, especialmente na lavanderia, podendo ser classificadas como multifuncionais e decorativas. Além disso, há modelos com diferentes quantidades de cubos, permitindo que o consumidor adquira o que mais lhe convier.

Buscar