Buscar

Livro - O Declínio da Mídia de Massa: Por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados? (Cód. Item 146665) (Cód EAN 9788576800422)

Outros produtos Editora M Books
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

O Que Achou?

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo. A publicidade tradicional — encabeçada por seu garoto-propaganda, o comercial de 30 segundos — está morta, moribunda ou em grande necessidade de levar um tiro. A escolha é sua, dependendo de sua posição no espectro. E se nenhuma das opções servir, você pode estar se enganando. Se for esse o caso, é melhor que continue lendo. É verdade. Os tempos vêm mudando, e as estratégias midiáticas testadas e aprovadas que os publicitários vinham usando há décadas já não funcionam muito bem. As campanhas publicitárias da velha escola, concentradas sobretudo na imprensa, no rádio e especialmente na TV, já não têm sua antiga eficiência. Pode pôr a culpa em muitos canais de TV, na Internet, na TiVO, em consumidores mais bem-informados e capacitados, ou em qualquer outra coisa que soe bem. Mas se você for publicitário, é melhor achar alternativas para as mídias tradicionais — ou encontrar outra profissão. No livro, o autor começa examinando o que há de errado com a mídia hoje em dia e revela por que o comercial de 30 segundos é tido como morto. Mas a mídia não é a única coisa que mudou; os consumidores também mudaram. Mais espertos e desconfiados do que nunca, eles desligam os comerciais e mudam de canal à primeira nota de um jingle. Jaffe avalia o que alguns profissionais de marketing têm feito para alcançar esses consumidores, e revela o que representa a nova realidade mercadológica para as marcas, a publicidade e as próprias agências. Por fim, ele explora em profundidade dez novas abordagens não tradicionais que vêm mudando a face da publicidade, e comenta as táticas de alguns dos mais brilhantes profissionais de publicidade e marketing da atualidade.

Características

Título
O Declínio da Mídia de Massa
Subtítulo
Por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados?
Autor
Joseph Jaffe

Especificações Técnicas

Assunto
Administração; Marketing
Editora
M. Books
Número de Páginas
280
ISBN-13
9788576800422
Origem
Estrangeira
Idioma
Português
Data de Lançamento
2011
Acabamento
Brochura
Formato
Médio
Medidas (cm)
17 x 24

Contato Editora M Books

E-mail/Site:
http://www.mbooks.com.br/contato.htm

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar