Buscar

Livro - O Declínio da Mídia de Massa: Por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados? (Cód. Item 146665) (Cód EAN 9788576800422)

Outros produtos Editora M. Books
De: R$ 95,00 Por: R$64,90 ou até 3x de R$ 21,63 sem juros Economia de: R$ 30,10

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
De: R$ 95,00 Por: R$64,90 ou até 3x de R$ 21,63 sem juros Economia de: R$ 30,10
  • Pagamento com cartões de credito

    à vista R$ 64,90
    2x sem juros R$ 32,45
    3x sem juros R$ 21,63
    4x com juros (0.99% a.m.) de R$ 16,63 Total: R$ 66,52
    5x com juros (0.99% a.m.) de R$ 13,37 Total: R$ 66,85
    6x com juros (0.99% a.m.) de R$ 11,19 Total: R$ 67,14
    7x com juros (0.99% a.m.) de R$ 9,64 Total: R$ 67,48
    8x com juros (0.99% a.m.) de R$ 8,48 Total: R$ 67,84
    9x com juros (0.99% a.m.) de R$ 7,57 Total: R$ 68,13
    10x com juros (0.99% a.m.) de R$ 6,85 Total: R$ 68,50
    11x com juros (0.99% a.m.) de R$ 6,26 Total: R$ 68,86
    12x com juros (0.99% a.m.) de R$ 5,76 Total: R$ 69,12

    Para financiamento com juros de 0,99% a.m. CET máximo de 14,36% a.a.

  • Imagens

O Que Achou?

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo. A publicidade tradicional — encabeçada por seu garoto-propaganda, o comercial de 30 segundos — está morta, moribunda ou em grande necessidade de levar um tiro. A escolha é sua, dependendo de sua posição no espectro. E se nenhuma das opções servir, você pode estar se enganando. Se for esse o caso, é melhor que continue lendo. É verdade. Os tempos vêm mudando, e as estratégias midiáticas testadas e aprovadas que os publicitários vinham usando há décadas já não funcionam muito bem. As campanhas publicitárias da velha escola, concentradas sobretudo na imprensa, no rádio e especialmente na TV, já não têm sua antiga eficiência. Pode pôr a culpa em muitos canais de TV, na Internet, na TiVO, em consumidores mais bem-informados e capacitados, ou em qualquer outra coisa que soe bem. Mas se você for publicitário, é melhor achar alternativas para as mídias tradicionais — ou encontrar outra profissão. No livro, o autor começa examinando o que há de errado com a mídia hoje em dia e revela por que o comercial de 30 segundos é tido como morto. Mas a mídia não é a única coisa que mudou; os consumidores também mudaram. Mais espertos e desconfiados do que nunca, eles desligam os comerciais e mudam de canal à primeira nota de um jingle. Jaffe avalia o que alguns profissionais de marketing têm feito para alcançar esses consumidores, e revela o que representa a nova realidade mercadológica para as marcas, a publicidade e as próprias agências. Por fim, ele explora em profundidade dez novas abordagens não tradicionais que vêm mudando a face da publicidade, e comenta as táticas de alguns dos mais brilhantes profissionais de publicidade e marketing da atualidade.

Características

Título
O Declínio da Mídia de Massa
Subtítulo
Por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados?
Autor
Joseph Jaffe

Especificações Técnicas

Assunto
Administração; Marketing
Editora
M. Books
Número de Páginas
280
ISBN-13
9788576800422
Origem
Estrangeira
Idioma
Português
Data de Lançamento
2011
Acabamento
Brochura
Formato
Médio
Medidas (cm)
17 x 24

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar