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Livro - Pesquisa de Marketing: uma Orientação Aplicada - 6ª edição - Naresh K. Malhotra (Cód. Item 465318) (Cód EAN 9788577809752)

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Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.

Sumário
PARTE I - Introdução e Fases Iniciais da Pesquisa de Marketing
-Capítulo 1. Introdução à Pesquisa de Marketing
-Capítulo 2. Definição do Problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Uma Abordagem

PARTE II - Formulação da Concepção de Pesquisa
-Capítulo 3. Concepção de Pesquisa
-Capítulo 4. Concepção de Pesquisa Exploratória: Dados Secundários
-Capítulo 5. Concepção de Pesquisa Exploratória: Pesquisa Qualitativa
-Capítulo 6. Concepção de Pesquisa Descritiva: Levantamento e Observação
-Capítulo 7. Concepção de Pesquisa Causal: Experimentação
-Capítulo 8. Mensuração e Escalonamento: Fundamentos e Escalas Comparativas
-Capítulo 9. Mensuração e Escalonamento: Técnicas de Escalonamento Não Comparativas
-Capítulo 10. Elaboração de Questionários e Formulários
-Capítulo 11. Amostragem: Concepção e Procedimentos
-Capítulo 12. Amostragem: Determinação do Tamanho Inicial e Final da Amostra

PARTE III - Coleta, Preparação e Análise de Dados e Relatório
-Capítulo 13. Trabalho de Campo
-Capítulo 14. Preparação de Dados
-Capítulo 15. Distribuição de Frequência, Tabulação Cruzada e Teste de Hipóteses
-Capítulo 16. Análise de Variância e de Covariância
-Capítulo 17. Correlação e Regressão
-Capítulo 18. Análise Discriminante e Análise Logit
-Capítulo 19. Análise Fatorial
-Capítulo 20. Análise de Cluster
-Capítulo 21. Escalonamento Multidimensional e Análise Conjunta
-Capítulo 22. Modelagem de Equações Estruturais e Análise de Caminho
-Capítulo 23. Preparação e Apresentação de Relatórios
-Capítulo 24. Pesquisa de Marketing Internacional

CASOS
Caso 1.1. Caso com dados reais Dell Direct
Caso 2.1. Casos abrangentes para reflexão crítica American Idol: um grande sucesso para pesquisa de marketing?
Caso 2.2. Baskin-Robbins: ela conseguirá se aquecer como nos velhos tempos?
Caso 2.3. Coisa de criança? Determinação da melhor estratégia de posicionamento para o Akron Children’s Hospital
Caso 3.1. Casos de análise de dados com dados reais AT&T Wireless
Caso 3.2. IBM: a líder mundial em fornecimento de hardware, software e serviços
Caso 3.3. Kimberly-Clark: Competindo por meio da inovação
Caso 4.1. Casos abrangentes com dados reais JPMorgan Chase: Buscando o crescimento por meio de fusões e aquisições
Caso 4.2. Wendy’s: História e vida depois de Dave Thomas
Caso 5.1. Casos da Harvard Business School

Apêndice: Tabelas estatísticas

Notas
Créditos das fotos
Índice

Características

Título
Pesquisa de Marketing
Subtítulo
uma Orientação Aplicada
Autor
Naresh K. Malhotra
Tradução
Lene Belon Ribeiro; Monica Stefani
Organizador
Janaina de Moura Engracia Giraldi, master of Science in Marketing pela Katholieke Universiteit Leuven (KULeuven, Bélgica). Doutora e Mestre em Administração pela FEA/Universidade de São Paulo. Professora do Departamento de Administração da FEA-RP/Universidade de São Paulo.
Comentários e Entrevistas
Naresh K. Malhotra
Professor do Georgia Institute of Technology. Atua como consultor de empresas, de organizações sem fins lucrativos e de entidades governamentais nos Estados Unidos e no exterior.

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing e propaganda
Editora
Bookman
Edição
Número de Páginas
768
ISBN-13
9788577809752
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2012
Formato
Grande
Medidas (cm)
21x28 (LxA)

Contato Editora Bookman

Telefone:
0800 703 3444
E-mail/Site:
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Observações:
Atendimento de Seg. a Sex. das 8h30 às 18h.

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