Buscar

Black Friday Brasil 2014

Faltam apenas

day hour min seg

Cadastre seu email
E receba dicas para aproveitar a black Friday

Para garantir o melhor atendimento para você,
O Bahianinho vai ficar de plantão Na Black Friday!

SAC CasasBahia.com.br

Atendimento 24 horas: das 7h30 de quinta-feira (27/11) até domingo (30/11) às 24h.

Televendas – 4003-2773

Atendimento 24 horas: das 8h de quinta-feira (27/11) até sexta-feira (28/11) às 24h.

Twitter

Atendimento: quinta-feira (27/11), das 7h30 às 2h e sexta-feira (28/11), das 8h às 24h.

Facebook

Atendimento: quinta-feira (27/11), das 7h30 às 2h e sexta-feira (28/11), das 8h às 24h.

QR Code

Compre e acompanhe seu pedido também pelo celular

Site móvel: m.casasbahia.com.br
Baixar o Aplicativo
*Utilize um leitor de QR code na imagem acima, ou clique no botão, para baixar o App Casas bahia.

Queremos esclarecer todas as suas dúvidas,
Por isso o BaHianinho Separou essa FAQ para você!

  • Vou conseguir realizar compras sem lentidão no site?

    Clique Aqui

    Para que você aproveite as ofertas imperdíveis da Black Friday 2014, nós reforçamos o sistema do site e estamos preparados para receber um grande volume de acessos. Queremos que todos os nossos clientes realizem suas compras com muita tranquilidade e sem lentidão. ;)

  • Os descontos da Black Friday estarão em todo o site?

    Clique Aqui

    Todas as categorias do site terão descontos no evento e cada uma delas apresentará uma seleção exclusiva de produtos com preços imperdíveis. Os itens participantes da promoção serão facilmente identificados com o selo escrito “Black Friday”. Você o encontrará na imagem e na página do produto.

    Ao longo do ano, realizamos diversas pesquisas para descobrir os itens queridinhos dos nossos clientes e negociamos com os fornecedores os menores preços para o evento. E é por isso que na Black Friday temos oportunidades únicas para você garantir o produto que você tanto deseja. ;)

  • O site diz que o produto está indisponível para a minha Região, mas ele não está esgotado. Por que isso acontece?

    Clique Aqui

    A CasasBahia.com.br possui diversos Centros de Distribuição espalhados pelo país, onde os nossos produtos ficam armazenados. Eles existem para garantir que todas as Regiões do Brasil estejam abastecidas com um estoque completo, resultando em entregas mais rápidas e um custo de frete menor para você.

    Por conta dessa separação de produtos pelo país, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado Estado e indisponível para outro. É simples entender: no início da Black Friday temos 1000 refrigeradores do modelo X no Centro de Distribuição de São Paulo e mais 1000 no da Bahia. Se os 1000 refrigeradores de São Paulo forem vendidos, os próximos clientes dessa Região serão avisados que o produto não está mais disponível quando inserirem o CEP da entrega na página do produto ou no carrinho.

  • Quando coloco um produto no carrinho, ele fica reservado para mim?

    Clique Aqui

    Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido. ;)

  • Como funciona a aprovação do pedido?

    Clique Aqui

    A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto, devido ao volume de pedidos, a sua aprovação pode um pouquinho mais de tempo:
    - Boleto bancário: dois dias úteis são necessários para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
    - Cartão de crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa equipe será notificada e entrará em contato com o cliente para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Por isso, sempre confirme as informações antes de finalizar a compra.

  • O e-mail de confirmação de pedido não chegou, como eu sei se a minha compra está confirmada?

    Clique Aqui

    Se você concluiu a compra e visualizou a tela com o número do pedido, fique tranquilo porque a sua compra foi finalizada corretamente. Excepcionalmente durante a Black Friday, a confirmação por e-mail pode chegar em até 24 horas.

  • Como faço para trocar o produto?

    Clique Aqui

    Qualquer produto da CasasBahia.com.br, inclusive durante a Black Friday, pode ser trocado ou devolvido de acordo com a Política de Troca e Devolução do site.

    Para realizar a troca, você pode entrar em contato conosco pela Central de Atendimento ou acessar Meus Pedidos, fazer o login, localizar o pedido, clicar em “Trocas e Devoluções” e preencher o formulário. Pronto, a solicitação será entregue à nossa equipe de trocas que continuará o processo.