Buscar

Pula-pula

Produtos encontrados:5

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Playground garante diversão sem sair de casa

  • Lazer e segurança para as crianças

    Para garantir a diversão dos filhos sem precisar sair de casa, muitos pais optam por adquirir os brinquedos de playground, como os balanços, piscinas de bolinhas e gangorras. Além de entreterem, esses brinquedos são ideais para estimular o desenvolvimento psicomotor e propiciar a socialização com outras crianças. A grande vantagem de ter esses itens em casa é a segurança dos pequenos e a maior tranquilidade dos pais, quem podem observá-los enquanto brincam.

  • Brinquedos mais comuns

    Gangorra

    Perfeita para a faixa etária de 1 a 5 anos, trabalha a coordenação motora e a sincronia de movimentos. Muitas vêm com formato diferenciado, como de animais (caracol, cachorro ou golfinho) e são bastante coloridas, a fim de chamar atenção da criança. Leves e seguras, as gangorras são fáceis de transportar e feitas com materiais de qualidade para assegurar ainda mais a segurança do pequeno.

    Piscina de bolinha

    Recomendada para pessoas de 2 a 9 anos, costuma vir com design divertido e estampas de personagens infantis e é ideal para desenvolver o tato e a identificação das cores. As bolinhas são feitas com material plástico e não tóxico para que não façam mal à criança caso ela as leve à boca.

    Escorregador

    Divertido e prático, o item pode ser utilizado tanto dentro de casa quanto no quintal e é fácil de guardar e transportar, visto que é desmontável. Algumas versões contam com dispositivo de esguicho de água para propiciar um entretenimento ainda maior, sobretudo em dias quentes. A fim de assegurar também a segurança, esses brinquedos têm base larga, degraus antiderrapantes e corrimão em alto relevo, características que facilitam a subida e oferecem uma descida segura. Alguns apresentam ainda trava, a qual impede que o pequeno tenha acesso à lateral da peça.

    Balanço

    Há exemplares tanto para crianças mais novas, que disponibilizam grade de proteção e assento acolchoado, quanto pelas mais velhas. Alguns modelos têm formatos diferenciados, como o de cavalinho, que traz módulo eletrônico sonoro, responsável por reproduzir sons do animal.

    Feito com materiais de alta qualidade, o brinquedo dispõe de estrutura com dupla camada, garantindo resistência e fazendo que a peça suporte até 16 kg.

    Casinha

    Indicado especialmente para meninas, por ser decorado com temas de bonecas e personagens do universo infantil feminino, o brinquedo apresenta uma casinha completa, com vários cômodos e alguns acessórios inclusos, como boneca, mesa, cadeira, poltrona, sofá e geladeira.

    Mesinha

    Feita em plástico ou aço e com desenhos pertencentes ao universo infantil, como super-heróis e animações da TV, a peça vem acompanhada de cadeirinhas com assentos e encosto anatômicos, itens que garantem divertimento e segurança ao pequeno.

    Diversão e desenvolvimento motor

    Nos primeiros anos de vida da criança são adquiridas as primeiras habilidades motoras e noções de comportamento, que irão acompanhar o indivíduo por toda a sua vida. Assim sendo, os brinquedos para playground são essenciais nessa fase, já que, além da grande diversão que proporcionam, contribuem com o desenvolvimento de aspectos como socialização, coordenação e equilíbrio.

Buscar