Buscar

Tocas e Barracas Infantis

Tocas e Barracas Infantis

Brincar é um verdadeiro canal para que a criança experimente o mundo a sua volta e desperte valores como criatividade, sociabilidade e afetividade. Dessa forma, oferecer meios que incentivem o crescimento desses valores é fundamental para o desenvolvimento infantil. Os brinquedos lúdicos contribuem para esse processo, pois impulsionam o senso criativo. As tocas e barracas infantis, por exemplo, são excelentes opções para a criança criar, se divertir e crescer em seu próprio universo de fantasia.

Geralmente produzidas com armação em aço maleável e com cobertura plástica (poliéster e polietileno), as barracas infantis são uma excelente opção de brinquedo para os pequenos. Os modelos variam. Existem produtos para meninas, meninos, exemplos que podem ser usados por ambos os sexos. Uma das vantagens da toca infantil é a facilidade em montar e desmontar. A brincadeira pode começar em qualquer hora ou lugar, de forma rápida e prática. Esses brinquedos são recomendados para crianças a partir de 3 anos, uma idade já segura para que o pequeno brinque com liberdade e segurança.

Produtos encontrados:35

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Tocas e Barracas Infantis

  • Tipos de Barracas e Tocas

    Diversão e desenvolvimento para as crianças

    Para meninos

    Apesar de os materiais utilizados na produção das barracas infantis serem semelhantes, o design dos produtos varia bastante, o que proporciona a possiblidade de escolher o modelo ideal para o estilo e personalidade da criança. Se o menino for apaixonado por carros, uma toca no formato de automóvel será ideal para que a brincadeira se desenvolva em um ambiente com elementos dos quais ele goste. Da mesma forma, barracas de foguete ou com personagens de desenho podem servir de estímulo para a criança desenvolver um mundo ideal fantástico e divertido.

    Para meninas

    As barracas infantis em designs diferenciados para o público feminino podem desenvolver ainda mais a originalidade da menina. Personagens como Princesas, Xuxinha e Moranguinho são algumas opções de temas. Os formatos também vão variar. Há, por exemplo, as de castelo, que propicia uma brincadeira encantada para elas; e as de casinha com janelas laterais, simulando uma casa de verdade, nas quais a criança pode brincar com suas bonecas.

    Para meninos e meninas

    Diversos brinquedos são produzidos para agradar tanto a meninos quanto a meninas e com as barracas infantis não é diferente. As tocas com estampas de animais ou de personagens infantis, como o Patati & Patatá, Backyardigans ou Cocoricó, agradam ambos os sexos. Outra boa opção para garantir a diversão de qualquer pequenino é apostar em barracas com diferenciais. Como os conjuntos compostos, que são formados por diversas tocas unidas por túneis e proporcionam mais espaço para as atividades, ou as cheias de bolinhas, que incrementarão mais a brincadeira.

Buscar