Buscar

Aparelhos

Aparelhos de depilação suaves e práticos, para uma pele feminina muito mais macia

Aparelhos de depilação são indicados para mulheres que desejam remover os pelos com muita suavidade e conforto. Mais do que deixar a pele mais macia com muita praticidade, os depiladores são desenvolvidos para que cada mulher se depile de forma rápida e sem preocupação com irritações provocadas pelas lâminas. Leia mais.

Produtos encontrados:26

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Conheça os diferentes tipos de depiladores feminino

  • Aparelhos de depilação

    Cada tipo de aparelho de depilação funciona de uma maneira diferente. O depilador elétrico é um aparelho de depilação ideal para aquelas mulheres que não abrem mão de ter uma pele lisinha e bonita, mesmo na correria do dia-a-dia.

    Como os depiladores elétricos são portáteis, seu manuseio é muito simples. Além de facilitarem a depilação, esses aparelhos podem ser carregados em bolsas de diversos tamanhos, acompanhando as consumidoras onde elas estiverem.

    O depilador elétrico não precisa da ajuda de ninguém para ser utilizado. Além disso, esse produto é bastante higiênico, afinal, o uso é pessoal e as cabeças e capas do aparelho são laváveis e removíveis. Os depiladores elétricos funcionam da seguinte maneira: discos giratórios extraem os pelos até a raiz, por meio de movimentos rápidos.

    Existe uma grande variedade de depiladores elétricos no mercado, com recursos que tornam a depilação mais satisfatória, sem agredir a pele. Cada depilador é destinado para uma função específica, como os especiais para a marca do biquíni, que aparam os pelos conforme o estilo desejado.

    Os modelos com sistema de massagem ativa suavizam o procedimento com a ajuda de massageadores de borracha, localizados perto dos discos rotativos. As capas massageadoras são ótimas porque elas preparam a pele para a depilação, deixando-a muito mais relaxada.

    Há também outras características presentes em modelos cujos dispositivos retiram os pelos pela raiz, como os seguintes recursos: cápsulas de gelo, que amortecem a região depilada (aumentando o conforto proporcionado pelo aparelho); ajustes de velocidade, que permitem um desempenho excelente ao retirar pelos finos ou de partes do corpo de difícil alcance; alças ergonômicas, que garantem um manuseio mais firme; entre outras.

  • Depilação com cera

    Outro método bastante eficaz de remoção dos pelos é a depilação com cera. Essa prática tradicional pode ser feita com a ajuda de aparelhos de roll-on, que vêm com refis que armazenam a cera, utilizada em várias partes do corpo.

    O principal benefício da depilação com cera é a remoção completa dos pelos, o que retarda o crescimento dos mesmos. Por conta disso, a pele permanece macia por muito mais tempo.

    Para que a dor seja menor, recomenda-se que a pele esteja hidratada durante o processo, afinal, o calor da cera é sentido com mais intensidade quando a pele está ressecada, o que gera um desconforto bem maior. Por sua vez, após a depilação com cera não se deve passar hidratantes nas áreas depiladas, pois há o risco de inflamações e pelos encravados (o creme pode obstruir os poros que ainda se encontram abertos).

    Independente do tipo de depilação escolhido, é necessário cuidar da pele para que ela não fique irritada. Por isso, o método usado precisa ser apropriado para o tipo de pele de cada mulher, e as recomendações do fabricante dos aparelhos devem ser seguidas.

Buscar