Buscar

Bonecas

Confira a evolução desse brinquedo e as opções atuais no mercado

As primeiras bonecas não eram tidas como brinquedo, elas só passaram a fazer parte da brincadeira há 5 mil anos no Egito. Ao passar dos séculos, foram surgindo novos modelos e hoje, elas continuam sendo um dos brinquedos favoritos das meninas. Confira a seguir as principais bonecas disponíveis no mercado. Leia mais.

Produtos encontrados:434

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Confira a evolução desse brinquedo e as opções atuais no mercado

  • Tipos

    Barbie

    A primeira a ser maquiada e a ganhar acessórios, essa boneca surgiu no fim da década de 1950, produzida pela Mattel. Com grande sucesso em vendas, outras versões da Barbie foram criadas e ela também ganhou companhias, como o Ken, seu namorado.

    Uma das grandes características da boneca é que ela está constantemente em sintonia com as tendências contemporâneas. Hoje, por exemplo, as apaixonadas pela Barbie podem não só se divertir com o estilo fashion da boneca como conhecer diferentes profissões: adestradora de animais, aeromoça, professora, veterinária, entre outras.

    As meninas que preferem o mundo mágico podem soltar a imaginação com as Barbies que representam personagens encantados, como fadas, princesas e sereias. E para que a brincadeira seja ainda mais divertida, é possível adquirir também príncipes, cavalos alados, castelos encantados e carruagens.

    Além disso, a Barbie incentiva uma boa relação com os animais. Entre os bichinhos preferidos da boneca, estão os golfinhos, gatos, cavalos e cachorros.

    Bonecas Little Mommy

    As bonecas Little Mommy são educativas, divertidas e despertam emoções reais tanto na criança quanto na mãe, que podem se divertir juntas, compartilhando momentos especiais. A linha Little Mommy oferece às crianças diferentes formas de brincar. Quem quiser, pode se entreter cantando parabéns juntamente com a Little Mommy Aniversário. Com um maravilhoso bolo, Little nessa versão veste-se como princesa para assoprar as velas com você.

    Para as garotas mais carinhosas, a Little Mommy Abraços e Carinhos é a boneca ideal. Com ela, pode-se brincar de mamãe, dando muitos abraços e beijinhos na filhinha. A Little Mommy Abraços e Carinhos também pede o ursinho de pelúcia e a mamadeira quando sente fome e adora tirar uma soneca com seu cobertor.

    Polly

    Símbolo da menina moderna, Polly é uma bonequinha sempre “antenada” com a moda e que adora se divertir com as amigas. Ela foi criada por Chris Wiggs e vendida para Mattel nos anos 90. O que mais chama atenção nessa boneca é o seu tamanho: Polly é tão pequenina que pode ser levada no bolso para qualquer lugar. A boneca conta com acessórios em miniatura e casinhas, vendidos separadamente, além de delicadas roupas de plástico, feitas sob medida, que a deixa fashion e sempre linda.

    Bonecas Baby Alive

    Outra boneca que encanta meninas de várias idades é a Baby Alive. As bonecas Baby Alive são perfeitas para crianças que adoram brincar de casinha.

    Em torno desse brinquedo, as meninas podem criar um lindo mundo de fantasia, no qual elas são as mamães que precisam cuidar muito bem da filha querida.

    Para deixar a brincadeira ainda mais especial, a linha de Bonecas Baby Alive permite que a criança simule muitas atividades como se os bebês fossem de verdade. A pequena mamãe tem que se dedicar a sua Baby Alive dando comida, banho, trocando a fralda etc.

    Turma da Mônica

    Passando de geração em geração, a Turma da Mônica continua conquistando corações do país inteiro. Agora, as crianças podem se divertir com essa turminha fora dos quadrinhos. Isso porque a Turma da Mônica está disponível em lindos bonecos.

    Cada personagem traz alguma novidade divertida. Cebolinha, por exemplo, pode ser encontrado tanto em sua forma original, com camisetinha verde e short preto, quanto com jeitinho de roqueiro mirim.

    A Mônica também tem os seus encantos no formato de boneca. Ela possui uma versão dancing, com macacãozinho vermelho, que canta e dança mexendo pernas e bracinhos.

    Moranguinho

    Assim como a Turma da Mônica, Moranguinho tem encantado crianças de geração em geração sem perder a sua doçura. Criada no fim dos anos 1970 por Muriel Fahrion, Moranguinho saiu das figurinhas e cartões colecionáveis e hoje, entre muitos outros brinquedos e itens, pode ser a melhor companhia da garotada em forma de boneca. As versões que mais chamam atenção são da linha Baby, como a “Baby Moranguinho Princesa" e "Baby Moranguinho Primavera".

Buscar