Buscar

Projetores

Transforme sua sala em um verdadeiro cinema

Os aficionados por cinema podem ter em sua casa sua própria telona graças aos projetores disponíveis no mercado. Os projetores normalmente são divididos em dois subgrupos: LCD e DLP. O primeiro tipo de projetor é ideal para quem dispõe de um ambiente mais escuro e deseja reproduzir até mesmo o escurinho do cinema na hora de assistir a um bom filme. Já os equipamentos do segundo subgrupo são alternativas ótimas para salas naturalmente iluminadas, pois mantêm a imagem perfeita, mesmo com luz no ambiente.Outra vantagem dos projetores é que eles podem ser levados em viagens, devido à facilidade de instalação. Por isso, na hora da escolha, fique atento ao peso do aparelho. Os modelos disponíveis no mercado pesam em média 2,5 kg. Mas alguns exemplares de alta performance chegam a pesar um pouco mais que isso. Os tipos de conexões oferecidas pelo projetor também influenciam na instalação e no desempenho do aparelho. Leia mais.

Produtos encontrados:25

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Monitores de computador

  • Tipos

    Monitores LED

    Cores mais vivas e design sofisticado.

    Monitores LED vêm com diodos emissores de luz, que deixam a tela mais brilhante, proporcionam cores mais intensas e melhor contraste. Eles são mais estreitos e elegantes, e mesmo quando estão desligados proporcionam uma aparência sofisticada para o ambiente no qual são instalados.

    Esses monitores de computador consomem até 40% menos energia do que os aparelhos mais antigos. Muitos modelos vêm com sistema de otimização de imagem, que permite uma economia energética ainda maior.

    Os monitores LED estão entre os mais indicados para uso em combinação com a tecnologia HDTV, que oferece definição de 1280 x 720p. Alguns apresentam conversor 3D e possibilitam a visualização de vídeos e filmes na terceira dimensão.

    Monitores LCD

    Maior ângulo de visão e recursos que corrigem distorções.

    Os monitores LCD possuem telas totalmente planas, que propiciam uma melhor visualização das imagens mesmo que o usuário se posicione em ângulos laterais. Eles emitem um baixo índice de radiação e provocam menos cansaço na vista em relação aos monitores convencionais.

    Esses aparelhos também possuem recursos para correção de distorções, oferecem melhor transição de cenas, mais harmonia de cores e melhor qualidade de imagem para os seus trabalhos no dia a dia.

    Os monitores LCD têm, geralmente, conexões D-Sub e entradas USB para transmissão de informações de um pen drive, máquina fotográfica ou outro dispositivo diretamente para a tela.

    Full HD

    Mais qualidade de imagem no seu monitor.

    Os monitores Full HD possuem resolução de 1920 x 1080p, ou seja, uma quantidade de pixels quase três vezes maior do que os aparelhos mais antigos. Essa tecnologia possibilita que os monitores apresentem cores mais nítidas e imagens de alta definição.

    Os aparelhos Full HD são ideais para a reprodução de filmes Blu-ray, formato que oferece alta precisão na leitura de dados. Eles têm como padrão a conexão via cabos HDMI, que oferece maior qualidade na transmissão de áudio e vídeo digitais. A tecnologia Full HD é compatível com monitores LCD e LED.

    Widescreen

    O formato que melhor se adapta aos olhos humanos.

    Um monitor widescreen possui proporção de 16/9, ou seja, é retangular, como as telas de cinema. Esse formato é mais confortável aos olhos humanos, pois oferece maior campo de visão horizontal e visualização mais agradável.

    O widescreen também possibilita que um telespectador observe detalhes nos cantos da tela, em um filme, vídeo ou fotografia, que não apareceriam se o formato fosse 4/3, quase quadrado, como nos monitores mais antigos.

    Os modernos monitores LCD e LED são geralmente fabricados em widescreen, por isso, a tendência é que esse formato se estabeleça como um padrão de mercado.

Buscar