Buscar

Relógios Decorativos

O uso de utilidades domésticas para uma decoração diferenciada

Não há quem não se preocupe com a decoração de sua casa. Afinal, todos querem um ambiente bonito e agradável para viver e poder receber pessoas queridas. Quando se fala em decorar, muitas pessoas pensem em mudanças grandiosas. No entanto existem itens simples e bem acessíveis que fazem toda a diferença. Os porta-retratos, quadros, relógios e vasos são alguns desses objetos, por exemplo, muito eficazes na hora de decorar ambientes. Para garantir um bom resultado, é importante escolher peças que tenham harmonia umas com as outras. Confira alguns itens que podem ser usados para decorar um lar:

Produtos encontrados:13

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

O uso de utilidades domésticas para uma decoração diferenciada

  • Utilidades domésticas decorativas

    Porta-retratos

    A maneira mais pessoal de decorar uma casa é com fotos. Sejam colocadas em quadros na parede ou em porta-retratos, as memórias da família fazem bonito em qualquer ambiente da casa.
    Um exemplo de porta-retratos útil e bacana são as versões que comportam várias fotografias. Uma ideia bacana para reunir imagens das pessoas que se ama em um mesmo item. Esse modelo costuma vir ainda com abertura para anotações, o que possibilita adicionar informações sobre as fotos.
    Para quem deseja mais modernidade, a dica é adquirir o porta-retratos digital, o qual possibilita a montagem de um slide show. Esse tipo de porta-retratos costuma ter recursos, como relógio digital e calendário.
    Além disso, é possível escolher entre os modelos verticais e horizontais, que podem ser colocados sobre qualquer superfície.

    Relógios decorativos

    Os relógios são ótimas opções para deixar os espaços mais bonitos e com a cara dos moradores. Os modelos feitos de madeira, por exemplo, são muito procurados para complementar a decoração com estilo clássico, trazendo sofisticação e charme ao local. Resistente, esse material apresenta grande durabilidade e permite a fabricação de lindas peças.
    Para uma decoração mais moderna, os exemplares fabricados em plástico são os mais indicados. Eles podem ser encontrados em versões com números grandes, recurso que facilita a visualização das horas, e em outras mais coloridas, que dão um toque mais alegre e descontraído ao ambiente em que o relógio é posicionado. Há alguns que são ainda mais funcionais, como os que vêm com termômetro e hidrômetro.

    Outros objetos

    Foi-se o tempo em que, para deixar uma casa mais aconchegante, era preciso recorrer apenas a objetos de decoração tradicionais. Peças de utilidades domésticas, como cinzeiros, caixas organizadoras e garrafas, também podem ajudar a deixar o ambiente mais bonito, organizado e aconchegante.
    As caixas organizadoras são muito úteis para armazenar pequenos objetos e economizar espaço na hora de organizar um armário. E por que não aproveitar para deixá-las do lado de fora do móvel, enfeitando o ambiente? Existem modelos em cores, formatos e estampas diferentes, mas também é possível customizar as caixas com o estilo do espaço que será decorado. Esses objetos costumam ser produzidos em madeira, material de grande beleza e durabilidade.
    Outro item muito comum em decorações é o cinzeiro, já que muitas versões contam com design bonito e moderno. Uma ótima alternativa para quem quer manter o local organizado são os cinzeiros feitos de inox, os quais, além de evitar que resíduos de cigarro fiquem espalhados pela casa, são resistentes à corrosão e fáceis de higienizar, basta utilizar água, sabão, detergente neutro e uma esponja macia.

Buscar