Buscar

Secadoras de Roupas

Saiba qual é o tipo ideal para a sua necessidade

Quem tem uma rotina agitada precisa contar com eletrodomésticos eficientes, que facilitem o cumprimento das tarefas domésticas, trabalhando de maneira rápida e precisa. As secadoras de roupa, por exemplo, podem ser grandes aliadas no dia a dia de quem precisa ter roupas secas e impecáveis sempre a mão. Esse tipo de aparelho costuma apresentar ciclos de 40 minutos a duas horas – uma grande vantagem para quem necessita de alguma peça com urgência. Leia mais.

Produtos encontrados:8

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Saiba qual é o tipo ideal para a sua necessidade

  • Tipos

    Atualmente, há uma vasta gama de modelos de secadoras disponíveis no mercado, cada exemplar com recursos exclusivos, criados para atender às mais diversas necessidades. Cada vez mais modelos inovadores têm surgido, oferecendo ainda mais opções e vantagens para os consumidores.

    Por isso, na hora de escolher uma secadora de roupas, é importante avaliar de que modelo você precisa e se este se adéqua ao espaço disponível na sua casa.

    Secadora de Piso

    As secadoras de piso são eletrodomésticos que demandam mais espaço em sua área de serviço. Como elas suportam mais peso de roupa – desde vestuário, colchas e afins até tênis –, elas têm um porte mais avantajado do que outros tipos de secadoras, como as de parede.

    As secadoras de piso são ideais para casais que moram juntos, ou para famílias pequenas, com um ou dois filhos. Uma boa pedida são as secadoras de 10 kg, que suportam o peso ideal de roupas utilizadas ao longo da semana por essas famílias e casais. Entre as secadoras de piso, é importante ressaltar que há um grande montante de modelos com as mais diferentes funções, como secagem antirrugas, secagem especial para calçados, ar frio, desodorizador, entre outras.

    Centrífuga

    A centrífuga é o eletrodoméstico de secagem de roupas mais indicado para aqueles que não contam com uma máquina de lavar em casa, ou para quem tem apenas um tanquinho. As centrífugas secam roupas com mais rapidez, no entanto algumas peças precisam ser penduradas no varal. Esse tipo de secadora é interessante para aqueles que têm varal em casa, pois a centrífuga suporta uma carga maior de roupas do que as secadoras comuns. Por meio da centrifugação, as roupas demoram menos tempo para secar no varal.

    Secadora de parede

    as secadoras de parede são as mais indicadas para aqueles que moram sozinhos ou com no máximo duas pessoas. Com um amontoado de roupas sujas menor do que o de uma família grande, sua secadora não precisa ser de um porte avantajado. Essas secadoras de parede ocupam menos espaço do que as centrífugas e as secadoras de piso, podendo, inclusive, ser colocadas acima de uma lavadora de roupas. Assim, você economiza tempo e otimiza o espaço de sua área de serviço. A carga ideal de secadoras de parede gira em torno de 5 kg, peso médio de roupas e lençóis de uma ou duas pessoas. Há modelos de secadoras de parede que podem até mesmo ser desmontados com mais facilidade depois de sua utilização, o que melhora ainda mais o espaço da área de serviço.

Buscar