Buscar

Taças

Soluções práticas com toque especial

É praticamente impossível encontrar um lar que não disponha ao menos de um jogo de copos, sejam eles fabricados em vidro, plástico ou metal, lisos ou trabalhados, com ou sem alça. Isso faz desse produto um dos mais procurados no segmento de utilidades domésticas, fazendo que os fabricantes ofereçam opções para atender a todas as necessidades.

Produtos encontrados:63

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Soluções práticas com toque especial

  • Modelos

    Copos

    Os copos estão disponíveis desde estilos mais básicos, como o americano, até versões mais sofisticadas, como o jigger e o collins. Além do formato, os copos se diversificam também quanto à capacidade. Um copo highball, por exemplo, pode ser encontrado em versões de 240 a 300 ml, enquanto um zombie, com tamanho físico semelhante, costuma ser fabricado com valores a partir de 360 ml.
    Esses utensílios podem ser adquiridos em conjuntos de até 6 peças e é possível ainda que sejam decorados, contribuindo com o visual do ambiente quando colocados sobre a mesa.

    Canecas

    Por normalmente vir com desenhos, as canecas, além de muito úteis no dia a dia, têm uma aparência descontraída e cheia de estilo. Além disso, elas apresentam ótima qualidade, visto que são fabricadas em porcelana, material conhecido por sua beleza e resistência.
    Outra vantagem é que essas peças podem ser levadas à máquina de lavar louças e ao micro-ondas, garantindo grande praticidade no dia a dia.

    Taças

    As taças costumam ser usadas em ocasiões especiais e, por esse motivo, apresentam formatos diferenciados e geralmente são fabricadas com materiais nobres, como o cristal.
    Disponível em vários formatos, cada tipo de taça é mais indicada para uma bebida específica. Alguns exemplos são a bordeaux, a qual tem bojo grande e borda mais fechada e é ideal para vinhos mais encorpados; a taça para champanhe, que são mais estreitas e alongadas; e a taça para cerveja, com corpo e boca mais ampliados.
    As peças podem ser encontradas em conjuntos de até 6 peças e em cores variadas, proporcionando charme ao ambiente e contribuindo com a decoração.

  • Material

    Vidro

    O vidro é o material mais frequentemente empregado na fabricação de copos e de outros produtos de utilidades domésticas, visto que é resistente à corrosão e fácil de limpar. Para fazer a limpeza, basta utilizar papel para limpar superficialmente e, depois, usar um pano macio embebido em álcool ou água.

    Cristal

    O cristal é bastante usado na produção de taças devido à sua transparência e capacidade de concentrar sabores e aromas intensamente. Leve e higiênico, o material pode ser limpo de maneira prática, com apenas uma toalhinha e água quente, sem utilizar nenhum produto.

    Porcelana

    A porcelana é muito empregada na fabricação de diversos tipos de utensílios domésticos, incluindo xícaras e canecas. Bonito e delicado, esse material é isento de porosidade, o que evita que resíduos de bebidas ou produtos de limpeza permaneçam em sua superfície. Assim, manchas não são formadas nas peças, mantendo-as com aparência de novas por muito tempo.

    Inox

    Muitos copos disponíveis no mercado são produzidos em inox, o qual apresenta baixo índice de corrosão, fazendo que dure por muito tempo; alto brilho, dando uma aparência bonita à peça; e facilidade de limpeza, que pode ser feita apenas com água, sabão e detergentes neutros.

Buscar