Buscar

Livro - Brandsense: Segredos Sensoriais Por Trás das Coisas Que Compramos (Cód. Item 411007) (Cód EAN 9788577809295)

Outros produtos Editora Bookman

Frete Grátis Brasil Livros >69,00
Vendido e entregue por Casas Bahia
De: R$ 45,00 Por: R$35,10 Por: R$31,59 com desconto Economia de: R$ 13,41

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
De: R$ 45,00 Por: R$35,10 Por: R$31,59 com desconto Economia de: R$ 13,41
  • Pagamento com cartões de credito

    à vista R$ 31,59
    2x com juros (0.99% a.m.) de R$ 16,03 Total: R$ 32,06
    3x com juros (0.99% a.m.) de R$ 10,74 Total: R$ 32,22
    4x com juros (0.99% a.m.) de R$ 8,09 Total: R$ 32,36
    5x com juros (0.99% a.m.) de R$ 6,51 Total: R$ 32,55
    6x com juros (0.99% a.m.) de R$ 5,45 Total: R$ 32,70

    Para financiamento com juros de 0,99% a.m. CET máximo de 14,36% a.a.

  • Imagens

Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro?
No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.

Características

Título
Brandsense
Subtítulo
Segredos Sensoriais Por Trás das Coisas Que Compramos
Autor
Martin Lindstrom
Tradução
Renan Santos

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing e Propaganda
Editora
Bookman
Edição
2
Número de Páginas
192
ISBN
8577809293
ISBN-13
9788577809295
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2011
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Bookman

Telefone:
0800 703 3444
E-mail/Site:
http://www.grupoa.com.br/sobre-o-grupo-a/fale-conosco
Observações:
Atendimento de Seg. a Sex. das 8h30 às 18h.

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar