Buscar

Livro - Comportamento do Consumidor - Blackwell, Miniard e Engel (Cód. Item 99727) (Cód EAN 9788522104123)

Outros produtos Editora Cengage Learning
Vendido e entregue por Boockers
De: R$ 164,90 Por: R$127,80 ou até 4x de R$ 31,95 sem juros Economia de: R$ 37,10

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$ 127,80
    2x sem juros R$ 63,90
    3x sem juros R$ 42,60
    4x sem juros R$ 31,95
    5x com juros (0.99% a.m.) de R$ 26,32 Total: R$ 131,60
    6x com juros (0.99% a.m.) de R$ 22,04 Total: R$ 132,24
    7x com juros (0.99% a.m.) de R$ 18,99 Total: R$ 132,93
    8x com juros (0.99% a.m.) de R$ 16,69 Total: R$ 133,52
    9x com juros (0.99% a.m.) de R$ 14,91 Total: R$ 134,19
    10x com juros (0.99% a.m.) de R$ 13,49 Total: R$ 134,90
    11x com juros (0.99% a.m.) de R$ 12,32 Total: R$ 135,52
    12x com juros (0.99% a.m.) de R$ 11,35 Total: R$ 136,20

    Para financiamento com juros de 0,99% a.m. CET máximo de 14,36% a.a.

  • Imagens

Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores. Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relações no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicações da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisões de compra auxiliadas pela Internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente. Os autores mostram por que procurar entendet esse novo consumidor constitui requisito básico não só para as empresas como também para as pessoas que de alguma maneira lidam com o mercado. Afinal, o sucesso de um produto ou de um serviço depende da habilidade dos envolvidos no processo que vai de sua concepção e distribuição no ponto-de-venda até sua divulgação por meio da publicidade e propaganda. Desse ponto de vista, o livro tem como foco entender como e por que o consumidor toma decisões específicas e se comporta de determinadas maneiras: o que o motiva, o que chama sua atenção, o que o leva a ser leal a um produto.

Características

Título
Comportamento do Consumidor
Autor
Blackwell; Miniard e Engel

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing e Propaganda
Editora
Cengage Learning
Complemento de edição
Tradução da 9ª Edição Norte-Americana
Número de Páginas
630
ISBN
8522104123
ISBN-13
9788522104123
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2004
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Cengage Learning

E-mail/Site:
http://www.cengage.com.br/faleConoscoFrm.do?departamento=Editorial

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar