Buscar

Livro - Comportamento do Consumidor - Blackwell, Miniard e Engel (Cód. Item 99727) (Cód EAN 9788522104123)

Outros produtos Editora Cengage Learning
Vendido e entregue por Casas Bahia
De: R$ 164,90 Por: R$112,41 Por: R$95,55 com desconto ou até 3x de R$ 31,85 sem juros Economia de: R$ 69,35

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
De: R$ 164,90 Por: R$112,41 Por: R$95,55 com desconto ou até 3x de R$ 31,85 sem juros Economia de: R$ 69,35
  • Pagamento com cartões de credito

    à vista R$ 95,55
    2x sem juros R$ 47,78
    3x sem juros R$ 31,85
    4x com juros (0.99% a.m.) de R$ 24,48 Total: R$ 97,92
    5x com juros (0.99% a.m.) de R$ 19,68 Total: R$ 98,40
    6x com juros (0.99% a.m.) de R$ 16,48 Total: R$ 98,88
    7x com juros (0.99% a.m.) de R$ 14,20 Total: R$ 99,40
    8x com juros (0.99% a.m.) de R$ 12,48 Total: R$ 99,84
    9x com juros (0.99% a.m.) de R$ 11,15 Total: R$ 100,35
    10x com juros (0.99% a.m.) de R$ 10,08 Total: R$ 100,80
    11x com juros (0.99% a.m.) de R$ 9,21 Total: R$ 101,31
    12x com juros (0.99% a.m.) de R$ 8,48 Total: R$ 101,76

    Para financiamento com juros de 0,99% a.m. CET máximo de 14,36% a.a.

  • Imagens

Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores. Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relações no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicações da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisões de compra auxiliadas pela Internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente. Os autores mostram por que procurar entendet esse novo consumidor constitui requisito básico não só para as empresas como também para as pessoas que de alguma maneira lidam com o mercado. Afinal, o sucesso de um produto ou de um serviço depende da habilidade dos envolvidos no processo que vai de sua concepção e distribuição no ponto-de-venda até sua divulgação por meio da publicidade e propaganda. Desse ponto de vista, o livro tem como foco entender como e por que o consumidor toma decisões específicas e se comporta de determinadas maneiras: o que o motiva, o que chama sua atenção, o que o leva a ser leal a um produto.

Características

Título
Comportamento do Consumidor
Autor
Blackwell; Miniard e Engel

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing e Propaganda
Editora
Cengage Learning
Complemento de edição
Tradução da 9ª Edição Norte-Americana
Número de Páginas
630
ISBN
8522104123
ISBN-13
9788522104123
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2004
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Cengage Learning

E-mail/Site:
http://www.cengage.com.br/faleConoscoFrm.do?departamento=Editorial

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
Buscar