Livro - Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM (Cód. Item 222966) (Cód EAN 9788522460571)

Outros produtos Editora Atlas
40
Vendido e entregue por Sollus
De: R$ 96,00 Por: R$81,60 ou até 4x de R$ 20,40 sem juros Economia de: R$ 14,40

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$ 81,60
    2x sem juros R$ 40,80
    3x sem juros R$ 27,20
    4x sem juros R$ 20,40
    5x com juros (1,29% a.m.) R$ 16,96 Total: R$ 84,80
    6x com juros (1,29% a.m.) R$ 14,22 Total: R$ 85,32
    7x com juros (1,29% a.m.) R$ 12,27 Total: R$ 85,89
    8x com juros (1,29% a.m.) R$ 10,80 Total: R$ 86,40

    * O financiamento de despesas está sujeito à incidência de juros mensais + IOF. Consulte o CET e a taxa anual de juros no momento da contratação.

  • Cartão Casas Bahia

    1x sem juros R$ 81,60
    2x sem juros R$ 40,80
    3x sem juros R$ 27,20
    4x sem juros R$ 20,40
    5x sem juros R$ 16,32
    6x sem juros R$ 13,60
    7x com juros (1,89% a.m.) R$ 12,63 Total: R$ 88,41
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 11,16 Total: R$ 89,28
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 10,01 Total: R$ 90,09
    10x com juros (1,89% a.m.) R$ 9,09 Total: R$ 90,90
    11x com juros (1,89% a.m.) R$ 8,34 Total: R$ 91,74
    12x com juros (1,89% a.m.) R$ 7,71 Total: R$ 92,52
    13x com juros (1,89% a.m.) R$ 7,18 Total: R$ 93,34
    14x com juros (1,89% a.m.) R$ 6,73 Total: R$ 94,22
    17x com juros (3,59% a.m.) R$ 6,57 Total: R$ 111,69
    18x com juros (3,49% a.m.) R$ 6,25 Total: R$ 112,50
    19x com juros (3,89% a.m.) R$ 6,23 Total: R$ 118,37
    20x com juros (4,19% a.m.) R$ 6,19 Total: R$ 123,80
    21x com juros (4,49% a.m.) R$ 6,17 Total: R$ 129,57
    22x com juros (4,69% a.m.) R$ 6,12 Total: R$ 134,64
    23x com juros (4,79% a.m.) R$ 6,02 Total: R$ 138,46
    24x com juros (4,99% a.m.) R$ 6,00 Total: R$ 144,00

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Livro - Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM Passe o mouse e veja os detalhes
  • Vídeos

-15%
Publicidade

Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM: o Que e Como Todas as Empresas Brasileiras Devem Fazer Para Conquistar, Reter e Encantar Seus Clientes "Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Management) "Com este livro Roberto Madruga cumpre mais uma etapa de sua brilhante carreira: transmitir de forma permanente e democrática o conhecimento e experiência que acumulou em sua trajetória. Temos com ele uma parceria de muito sucesso em vários projetos. Pelo conteúdo de seu livro podemos dizer que ele passa a ser referência e leitura obrigatória." Sérgio Borges Martins (Diretor da Brasif S.A.) "Finalmente chega ao mercado a mais completa obra brasileira sobre Marketing de Relacionamento e CRM há muito aguardada por nós, executivos e acadêmicos. Roberto Madruga nos mostra com brilhantismo por que não praticar o marketing de aprisionamento e quais os caminhos da verdadeira fidelização de Clientes." David Lederman (Diretor Comercial IOB Thomson e Vice-presidente de Ensino da ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) "Roberto Madruga consegue estabelecer uma ponte entre a evolução dos modelos de CRM e o ser humano em que está contido cada consumidor. É mais que uma visão moderna, é uma visão que permite antever o futuro. Desde já, um livro de referência." Mauro Multedo (Vice-presidente de Comunicação e Marketing do McDonald's) Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor - em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor. Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área. Livro de consulta indispensável para diretores, gerentes e especialistas em atendimento, marketing, vendas, call center, CRM, marketing direto e gestão empresarial em geral. Leitura complementar para qualquer profissional ou estudante de outras áreas que queiram transformar seus negócios, sejam pequenos, médios ou grandes, em resultado e satisfação de clientes.

Características

Título
Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM
Subtítulo
o Que e Como Todas as Empresas Brasileiras Devem Fazer Para Conquistar, Reter e Encantar Seus Clientes
Autor
Roberto Madruga

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing
Editora
Atlas
Edição
2
Número de Páginas
248
ISBN
8522460574
ISBN-13
9788522460571
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2010
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Atlas

E-mail/Site:
http://www.editoraatlas.com.br/Atlas/webapp/fale_conosco.aspx

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
  • Departamentos