Livro - Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM

(Cód. Item 222966) (Cód EAN 9788522460571)Outros produtos Editora Atlas
TudoAzul 44 Pontos.
Vendido e entregue por Sollus

Garantia Total a Você!

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pela CasasBahia.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

De: R$ 104,00 Por: R$88,40 ou até 4x de R$ 22,10 sem juros Economia de: R$ 15,60
Comprar
Pague com o Cartão Casas Bahia à vista R$ 88,40 ou em 5x de R$ 17,68 sem juros. Não tem Cartão Casas Bahia? Peça já o seu.

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$ 88,40
    2x sem juros R$ 44,20
    3x sem juros R$ 29,47
    4x sem juros R$ 22,10
    5x com juros (1,89% a.m.) R$ 18,69 Total: R$ 93,45
    6x com juros (1,89% a.m.) R$ 15,72 Total: R$ 94,32
    7x com juros (1,89% a.m.) R$ 13,60 Total: R$ 95,20
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 12,01 Total: R$ 96,08
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 10,77 Total: R$ 96,93

    * O financiamento de despesas está sujeito à incidência de juros mensais + IOF. Consulte o CET e a taxa anual de juros no momento da contratação.

  • Cartão Casas Bahia

    à vista R$ 88,40
    2x sem juros R$ 44,20
    3x sem juros R$ 29,47
    4x sem juros R$ 22,10
    5x sem juros R$ 17,68
    6x com juros (1,89% a.m.) R$ 15,82 Total: R$ 94,92
    7x com juros (1,89% a.m.) R$ 13,69 Total: R$ 95,83
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 12,09 Total: R$ 96,72
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 10,84 Total: R$ 97,56
    10x com juros (1,89% a.m.) R$ 9,85 Total: R$ 98,50
    11x com juros (1,89% a.m.) R$ 9,03 Total: R$ 99,33
    12x com juros (1,89% a.m.) R$ 8,35 Total: R$ 100,20
    13x com juros (1,89% a.m.) R$ 7,78 Total: R$ 101,14
    14x com juros (1,89% a.m.) R$ 7,29 Total: R$ 102,06
    17x com juros (3,59% a.m.) R$ 7,12 Total: R$ 121,04
    18x com juros (3,49% a.m.) R$ 6,77 Total: R$ 121,86
    19x com juros (3,89% a.m.) R$ 6,75 Total: R$ 128,25
    20x com juros (4,19% a.m.) R$ 6,71 Total: R$ 134,20
    21x com juros (4,49% a.m.) R$ 6,69 Total: R$ 140,49
    22x com juros (4,69% a.m.) R$ 6,63 Total: R$ 145,86
    23x com juros (4,79% a.m.) R$ 6,53 Total: R$ 150,19
    24x com juros (4,99% a.m.) R$ 6,50 Total: R$ 156,00

    * Parcela mínima de R$ 20,00

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Livro - Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

-15%
Publicidade

Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM: o Que e Como Todas as Empresas Brasileiras Devem Fazer Para Conquistar, Reter e Encantar Seus Clientes "Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Management) "Com este livro Roberto Madruga cumpre mais uma etapa de sua brilhante carreira: transmitir de forma permanente e democrática o conhecimento e experiência que acumulou em sua trajetória. Temos com ele uma parceria de muito sucesso em vários projetos. Pelo conteúdo de seu livro podemos dizer que ele passa a ser referência e leitura obrigatória." Sérgio Borges Martins (Diretor da Brasif S.A.) "Finalmente chega ao mercado a mais completa obra brasileira sobre Marketing de Relacionamento e CRM há muito aguardada por nós, executivos e acadêmicos. Roberto Madruga nos mostra com brilhantismo por que não praticar o marketing de aprisionamento e quais os caminhos da verdadeira fidelização de Clientes." David Lederman (Diretor Comercial IOB Thomson e Vice-presidente de Ensino da ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) "Roberto Madruga consegue estabelecer uma ponte entre a evolução dos modelos de CRM e o ser humano em que está contido cada consumidor. É mais que uma visão moderna, é uma visão que permite antever o futuro. Desde já, um livro de referência." Mauro Multedo (Vice-presidente de Comunicação e Marketing do McDonald's) Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor - em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor. Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área. Livro de consulta indispensável para diretores, gerentes e especialistas em atendimento, marketing, vendas, call center, CRM, marketing direto e gestão empresarial em geral. Leitura complementar para qualquer profissional ou estudante de outras áreas que queiram transformar seus negócios, sejam pequenos, médios ou grandes, em resultado e satisfação de clientes.

Características

Título
Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM
Subtítulo
o Que e Como Todas as Empresas Brasileiras Devem Fazer Para Conquistar, Reter e Encantar Seus Clientes
Autor
Roberto Madruga

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing
Editora
Atlas
Edição
2
Número de Páginas
248
ISBN
8522460574
ISBN-13
9788522460571
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2010
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Atlas

E-mail/Site:
http://www.editoraatlas.com.br/Atlas/webapp/fale_conosco.aspx

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
  • Departamentos