Livro - Pesquisa de Marketing: uma Orientação Aplicada - 6ª edição - Naresh K. Malhotra

(Cód. Item 465318) (Cód EAN 9788577809752)Outros produtos Editora Bookman
Vendido e entregue por CasasBahia.com.br
Confira outras lojas que vendem o mesmo produto: De R$ 154,90 até R$ 192,00

Garantia Total a Você!

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pela CasasBahia.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

>Flag Entrega Super Expressa Retira CasasBahia
Por: R$154,90 ou até 7x de R$ 22,13 sem juros
Comprar
Pague com o Cartão Casas Bahia à vista R$ 154,90 ou em 7x de R$ 22,13 sem juros. Não tem Cartão Casas Bahia? Peça já o seu.

Mais opções de compra deste produto + opções
Vendido e entregue por Sollus
por R$ 172,80
Comprar
Vendido e entregue por Livraria Cultura
por R$ 192,00
Comprar

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$ 154,90
    2x sem juros R$ 77,45
    3x sem juros R$ 51,63
    4x sem juros R$ 38,72
    5x sem juros R$ 30,98
    6x sem juros R$ 25,82
    7x sem juros R$ 22,13
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 21,05 Total: R$ 168,40
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 18,88 Total: R$ 169,92
    10x com juros (1,89% a.m.) R$ 17,15 Total: R$ 171,50
    11x com juros (1,89% a.m.) R$ 15,73 Total: R$ 173,03
    12x com juros (1,89% a.m.) R$ 14,55 Total: R$ 174,60

    * O financiamento de despesas está sujeito à incidência de juros mensais + IOF. Consulte o CET e a taxa anual de juros no momento da contratação.

  • Cartão Casas Bahia

    à vista R$ 154,90
    2x sem juros R$ 77,45
    3x sem juros R$ 51,63
    4x sem juros R$ 38,72
    5x sem juros R$ 30,98
    6x sem juros R$ 25,82
    7x sem juros R$ 22,13
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 21,18 Total: R$ 169,44
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 19,00 Total: R$ 171,00
    10x com juros (1,89% a.m.) R$ 17,25 Total: R$ 172,50
    11x com juros (1,89% a.m.) R$ 15,83 Total: R$ 174,13
    12x com juros (1,89% a.m.) R$ 14,64 Total: R$ 175,68
    13x com juros (1,89% a.m.) R$ 13,64 Total: R$ 177,32
    14x com juros (1,89% a.m.) R$ 12,78 Total: R$ 178,92
    17x com juros (3,59% a.m.) R$ 12,48 Total: R$ 212,16
    18x com juros (3,49% a.m.) R$ 11,87 Total: R$ 213,66
    19x com juros (3,89% a.m.) R$ 11,83 Total: R$ 224,77
    20x com juros (4,19% a.m.) R$ 11,75 Total: R$ 235,00
    21x com juros (4,49% a.m.) R$ 11,72 Total: R$ 246,12
    22x com juros (4,69% a.m.) R$ 11,61 Total: R$ 255,42
    23x com juros (4,79% a.m.) R$ 11,43 Total: R$ 262,89
    24x com juros (4,99% a.m.) R$ 11,40 Total: R$ 273,60

    * Parcela mínima de R$ 20,00

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Livro - Pesquisa de Marketing: uma Orientação Aplicada - 6ª edição - Naresh K. Malhotra Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Publicidade

Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.

Sumário
PARTE I - Introdução e Fases Iniciais da Pesquisa de Marketing
-Capítulo 1. Introdução à Pesquisa de Marketing
-Capítulo 2. Definição do Problema de Pesquisa de Marketing e Desenvolvimento de Uma Abordagem

PARTE II - Formulação da Concepção de Pesquisa
-Capítulo 3. Concepção de Pesquisa
-Capítulo 4. Concepção de Pesquisa Exploratória: Dados Secundários
-Capítulo 5. Concepção de Pesquisa Exploratória: Pesquisa Qualitativa
-Capítulo 6. Concepção de Pesquisa Descritiva: Levantamento e Observação
-Capítulo 7. Concepção de Pesquisa Causal: Experimentação
-Capítulo 8. Mensuração e Escalonamento: Fundamentos e Escalas Comparativas
-Capítulo 9. Mensuração e Escalonamento: Técnicas de Escalonamento Não Comparativas
-Capítulo 10. Elaboração de Questionários e Formulários
-Capítulo 11. Amostragem: Concepção e Procedimentos
-Capítulo 12. Amostragem: Determinação do Tamanho Inicial e Final da Amostra

PARTE III - Coleta, Preparação e Análise de Dados e Relatório
-Capítulo 13. Trabalho de Campo
-Capítulo 14. Preparação de Dados
-Capítulo 15. Distribuição de Frequência, Tabulação Cruzada e Teste de Hipóteses
-Capítulo 16. Análise de Variância e de Covariância
-Capítulo 17. Correlação e Regressão
-Capítulo 18. Análise Discriminante e Análise Logit
-Capítulo 19. Análise Fatorial
-Capítulo 20. Análise de Cluster
-Capítulo 21. Escalonamento Multidimensional e Análise Conjunta
-Capítulo 22. Modelagem de Equações Estruturais e Análise de Caminho
-Capítulo 23. Preparação e Apresentação de Relatórios
-Capítulo 24. Pesquisa de Marketing Internacional

CASOS
Caso 1.1. Caso com dados reais Dell Direct
Caso 2.1. Casos abrangentes para reflexão crítica American Idol: um grande sucesso para pesquisa de marketing?
Caso 2.2. Baskin-Robbins: ela conseguirá se aquecer como nos velhos tempos?
Caso 2.3. Coisa de criança? Determinação da melhor estratégia de posicionamento para o Akron Children’s Hospital
Caso 3.1. Casos de análise de dados com dados reais AT&T Wireless
Caso 3.2. IBM: a líder mundial em fornecimento de hardware, software e serviços
Caso 3.3. Kimberly-Clark: Competindo por meio da inovação
Caso 4.1. Casos abrangentes com dados reais JPMorgan Chase: Buscando o crescimento por meio de fusões e aquisições
Caso 4.2. Wendy’s: História e vida depois de Dave Thomas
Caso 5.1. Casos da Harvard Business School

Apêndice: Tabelas estatísticas

Notas
Créditos das fotos
Índice

Características

Título
Pesquisa de Marketing
Subtítulo
uma Orientação Aplicada
Autor
Naresh K. Malhotra
Tradução
Lene Belon Ribeiro; Monica Stefani
Organizador
Janaina de Moura Engracia Giraldi, master of Science in Marketing pela Katholieke Universiteit Leuven (KULeuven, Bélgica). Doutora e Mestre em Administração pela FEA/Universidade de São Paulo. Professora do Departamento de Administração da FEA-RP/Universidade de São Paulo.
Comentários e Entrevistas
Naresh K. Malhotra
Professor do Georgia Institute of Technology. Atua como consultor de empresas, de organizações sem fins lucrativos e de entidades governamentais nos Estados Unidos e no exterior.

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing e propaganda
Editora
Bookman
Edição
Número de Páginas
768
ISBN-13
9788577809752
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2012
Formato
Grande
Medidas (cm)
21x28 (LxA)

Contato Editora Bookman

Telefone:
0800 703 3444
E-mail/Site:
http://www.grupoa.com.br/sobre-o-grupo-a/fale-conosco
Observações:
Atendimento de Seg. a Sex. das 8h30 às 18h.

AVALIAÇÃO INSTANTÂNEA

Editora BookmanLivro - Pesquisa de Marketing: uma Orientação Aplicada - 6ª edição - Naresh K. Malhotra
 
5.0

(baseado em 1 avaliação)

Distribuição das Notas

  • 5 Estrelas

     

    (1)

  • 4 Estrelas

     

    (0)

  • 3 Estrelas

     

    (0)

  • 2 Estrelas

     

    (0)

  • 1 Estrela

     

    (0)

Avaliado por 1 cliente

Visualizando a avaliação 1

voltar ao topo

 
5.0

Livro fantástico!

Por Rodrigo Augusto

de Guaratinguetá/SP

Comprador Verificado

Prós

    Contras

      Melhores Aplicações

      • Educação

      Comentários sobre Editora Bookman Livro - Pesquisa de Marketing: uma Orientação Aplicada - 6ª edição - Naresh K. Malhotra

      Utilizo como fonte de pesquisas para o meu trabalho.

      • É um presente?:
      • Não

      Visualizando a avaliação 1

      voltar ao topo

      Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

      Você poderá contatar o Atendimento ao Cliente ou...
      1 Pergunta | 0 Respostas
      Exibindo pergunta 1
      • P:

        Comprei o livro Livro - Pesquisa de Marketing: uma Orientação Aplicada - 6ª edição - Naresh K. Malhotra por Editora Bookman visitei o site www.grupoa.com.br e não consegui ter acesso aos dados dos exercícios. Como faço para obtê-los?
        Perguntado em 27/6/2016 por Antonio Cesar Almeida de Oliveira de Teresina-PI

        0 respostas

      Exibindo pergunta 1

      Você tem alguma pergunta sobre este produto? 

      Informações importantes sobre este produto:

      • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
      • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
      • - Imagens meramente ilustrativas.
    • Departamentos