Retira Facil

Compre no site e busque seu pedido
no ponto de retirada

Comprando na CasasBahia.com.br, você poder escolher um local onde retirar
seu pedido pessoalmente após confirmação por email.
Um jeito rápido e fácil de receber seus pedidos!

ESCOLHA O PRODUTO

Confira os produtos que têm a identificação Retira Fácil. Durante a compra, escolha o ponto de retirada de sua preferência.

E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO

Assim que seu pedido estiver disponível no ponto de retirada selecionado, você receberá um e-mail de confirmação.

RETIRE SEU PEDIDO

Agora é só retirar o pedido no ponto escolhido. Lembre-se de verificar os horários de funcionamento do local. Confira as regras.

Conheça as opções de compra do Retira Fácil

1

Produtos disponíveis para retirada nas próximas 2h

Ofertas disponíveis em mais de 700 lojas

  • Você poderá identificar os produtos participantes do programacom a flag de "Retira Fácil" durante toda a sua navegação.
  • Após escolher o produto desejado, clique em "Retirar na Loja" na página do produto, informe o Cep e escolha a loja desejada.
  • Finalize a compra pelo site e a após a identificação do pagamento, você será notificado por e-mail quando seu pedido estará pronto para ser retirado.
Retira Facil

São mais de 1000 lojas para você retirar seu produto, digite o CEP e encontre a loja mais perto para retirar o seu pedido

ou
Não encontramos nenhuma loja nas proximidades, por favor tente outro CEP ou experimente nossa escolha por Estado
2

Produtos disponíveis a partir de 2 dias

O produto será entregue no ponto de retirada desejado

  • Você poderá identificar os produtos participantes do programa com a flag “Retira Fácil” durante toda a sua navegação
  • Escolha a opção “Retira Fácil” na página de seleção de endereço e escolha o ponto de retirada desejado
  • Finalize a compra pelo site e após a confirmação do pagamento, o seu pedido será enviado para o ponto de retirada escolhido e você será notificado por e-mail.
Retira Facil

Confira ofertas de produtos disponíveis para retirada imediata

Dúvidas frequentes

Como funciona a aprovação do pagamento?

Boleto Bancário: são necessários 2 (dois) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.

Cartão de Crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados.

O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados.

Como retirar o seu pedido?

Quando receber o e-mail autorizando a retirada do pedido, você terá cinco dias corridos para busca-lo. Caso não retirar no prazo, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição do respectivo site e a equipe responsável entrará em contato para cancelar a compra.

O valor pago será estornado de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Ao comparecer ao ponto de retirada, o cliente deve informar que a compra foi realizada no Retira Fácil no site escolhido.

Qual é o horário de retirada?

O horário depende do ponto de retirada selecionado. Confira no site quando selecionar.

O que precisa levar para retirar o pedido?

Ao comparecer ao ponto de retirada, o cliente deve informar que a compra foi realizada no site escolhido para retirada em loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física

Documento de identidade original com foto;
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica

Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

O site escolhido realizará a entrega do produto até o ponto de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de Atendimento da loja e o transporte até o seu destino final.

Caso tenha alguma dúvida sobre o seu pedido de Retira Fácil, entre em contato conosco:


Telefone: (11) 3004-5775

E-mail: casasbahia@retirafacil.com

Site: www.retirafacil.com

O horário de atendimento é de 2ª a sábado, das 08h às 20h.

  • Departamentos