Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

#bodypositive, mas nem tão positive assim

(Cód. Item 1572262108)

Outros produtos Editora Dialética

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 134,90

ou em até 2x de R$ 67,45 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Um livro que ancora suas análises em gigantes como Foucault, Bourdieu, Le Breton e Courtine para discutir conceitos sobre corpo, violência simbólica, discurso e poder. Debord dá a base da sociedade do espetáculo e Goffman dos atos de ameaça à face. Tudo isso abre espaço para pensar tais relações sociais no digital. Boyd, Recuero e Lemos são autores-chave para entender a conversação mediada pelo computador (CMC) e como as pessoas se comportam em rede.São laços estabelecidos em rede e em meio à determinação mútua de papéis sociais que podem ser individuais ou coletivos e que interferem diretamente na representação online do self de cada usuário. Outro papel é sugerido ao final desta obra: o papel legitimador, que está diretamente ligado ao outro e à visão dele. Então, independentemente da interpretação que se tem do próprio corpo, é preciso do outro para validar ou não essa representação que é tão dinâmica quanto efêmera.Até a hashtag, que aparenta ter uma função objetiva na organização e indexação de ideias, carrega significados que operam em níveis implícitos. Assim, a #bodypositive é tida como um vetor de agregação social que comporta seus próprios sentidos e que, apesar de estar assentada em princípios de aceitação e positividade, carrega, em si mesma, seu subentendido. Esse jogo de dominação é implícito, além de ser um dos fatores que garante sua perpetuação, já que somente o que é dito pode ser contradito.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.