Conheça Os 100 Indicadores Mais Utilizados Na Gestão Das Empresas. Saiba Que Tipo De Informação Dão, Como Se Analisam, Onde Se Vai Buscar Os Dados Para O Seu Cálculo, Com Que Frequência Devem Ser Apurados E Como Devem Ser Visualizados Graficamente. Os 100 Indicadores Da Gestão Tem Por Objetivo Central Apresentar Os Principais Indicadores Utilizados Pela Gestão Moderna Na Monitorização Do Desempenho Das Suas Organizações. Procurou-Se Identificar Os 10 Principais Kpi Das 10 Principais Áreas De Uma Organização: Área Financeira, Tesouraria, Recursos Humanos, Sistemas De Informação, Projetos, Produção, Marketing, Marketing Digital, Armazém E Ambiente. Os 100 Indicadores Da Gestão Tem Ainda Como Objetivos: - Explicar A Utilidade Dos Indicadores Para A Gestão Da Organização; - Explicar A Forma Como Os Indicadores Devem Ser Interpretados/Analisados; - Apresentar Os Algoritmos De Cálculo Dos Indicadores; - Identificar As Fontes Onde Geralmente Se Encontram Os Dados Que Alimentam Os Indicadores; - Apresentar Um Exemplo De Um Possível Gráfico Que Poderá Ser Utilizado Para A Visualização Do Resultado Do Indicador.