Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

73+1

(Cód. Item 1558836999)

Outros produtos INTEGRARE

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Casas Bahia

por R$ 45,00

ou em até 4x de R$ 11,82 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso? Como enfrentá-los? E os fatores que levam ao sucesso? Como potencializá-los? Como isolar o vírus do medo de vencer? Que ações delimitam o sucesso do fracasso? Quais as atitudes, os hábitos e os principais comportamentos das pessoas bem-sucedidas? O que dizem os gurus de marketing e vendas num mundo competitivo? O que é mindfulness e por que virou a grande coqueluche dos executivos? É preciso levantar, responder e saber pôr em prática estas relevantes questões... A propósito, caro leitor, você, algum dia, já se perguntou por que algumas pessoas - apesar de todo esforço - não conseguem ter sucesso? Qual a causa fundamental do fracasso? Quem é o principal culpado? A própria pessoa? Atitudes, comportamentos e uma verdadeira postura proativa são cruciais para ser bem-sucedido. Agora, mais do que nunca, vivemos num mundo hipercompetitivo (pessoal e empresarial). Este livro o ajudará a entender importantes conceitos para enfrentar a realidade em que vivemos, e sair vitorioso.



Gênero: Administração - Desenvolvimento Profissional
Editora: Integrare
Autor: Luiz Marins
ISBN: 9788582110751
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 224
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14 x 21 cm

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.