Instalação de Ar Condicionado

(Cód. Item 11759277)Outros produtos iSnow
2,528 AvaliaçõesLeia
Vendido e entregue por SV ISNOW

Garantia Total a Você!

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pela CasasBahia.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$1.399,00 ou até 8x de R$174,88 sem juros
Comprar
Pague com o Cartão Casas Bahia à vista R$1.399,00 ou em 14x de R$99,93 sem juros. Não tem Cartão Casas Bahia? Peça já o seu.

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$1.399,00
    2x sem juros R$699,50
    3x sem juros R$466,33
    4x sem juros R$349,75
    5x sem juros R$279,80
    6x sem juros R$233,17
    7x sem juros R$199,86
    8x sem juros R$174,88
    9x com juros (0,50% a.m.) R$159,36 Total: R$1.434,24
    10x com juros (0,50% a.m.) R$143,78 Total: R$1.437,80
    11x com juros (1,29% a.m.) R$137,24 Total: R$1.509,64
    12x com juros (1,29% a.m.) R$126,59 Total: R$1.519,08

    * O financiamento de despesas está sujeito à incidência de juros mensais + IOF. Consulte o CET e a taxa anual de juros no momento da contratação.

  • Cartão Casas Bahia

    à vista R$1.399,00
    2x sem juros R$699,50
    3x sem juros R$466,33
    4x sem juros R$349,75
    5x sem juros R$279,80
    6x sem juros R$233,17
    7x sem juros R$199,86
    8x sem juros R$174,88
    9x sem juros R$155,44
    10x sem juros R$139,90
    11x sem juros R$127,18
    12x sem juros R$116,58
    13x sem juros R$107,62
    14x sem juros R$99,93
    16x com juros (1,19% a.m.) R$96,92 Total: R$1.550,72
    17x com juros (1,49% a.m.) R$94,23 Total: R$1.601,91
    18x com juros (1,49% a.m.) R$89,63 Total: R$1.613,34

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Instalação de Ar Condicionado Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Publicidade

Instalação Ar Condicionado

O serviço de instalação da iSnow inclui:

a) Até 5 metros lineares de toda tubulação frigorífera e cabos necessários.

b) Carga de gás adequada ao modelo do ar-condicionado split.

c) Suporte metálico da condensadora no padrão L (unidade externa).

d) Um furo reto que permita a tubulação sair da parte interna do ambiente para atingir a parte externa do ambiente, visando permitir que a tubulação atravesse a parede, lembrando que este furo não pode ser realizado em vigas, lajes e pedras.

e) Visita técnica para orientação do cliente, quando isso for considerado necessário pela iSnow (Exemplo: orientar pedreiros sobre procedimentos para embutir a tubulação na parede, marcar na parede os pontos de energia elétrica para uso de um eletricista, orientar encanadores sobre a instalação de drenos).

f) Testes finais para demonstração de funcionamento na presença de um responsável pelo local.

 

Não está incluso, sendo, portanto de total responsabilidade do cliente providenciar os seguintes itens:

a) Autorizações de qualquer tipo para instalação do ar-condicionado split (Exemplo: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos, etc.).

b) Serviços elétricos (Exemplo: Puxar um ponto de energia 220 volts, transformar um ponto 110 volts em 220 volts, fornecer transformadores, instalar disjuntores e tomadas).

c) Serviços diversos à instalação do ar-condicionado (Exemplo: desinstalação de equipamentos presentes no local, suportes especiais ou feitos sob medida para condensadora, serviços hidráulicos, instalações de drenos, cortes em alvenaria ou paredes necessárias para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso ou massa corrida, serviços de pintura, serviços de serralheria ou marcenaria, serviços de recomposição de parede, teto, forros, gessos e lajes).

d) Serviços de acesso a locais altos ou de difícil acesso (Exemplo: andaimes, cordas e alpinistas industriais).

 

Informações Importantes:

• Este serviço tem 3 meses de garantia adicional concedida pelo parceiro iSnow.

• Não dê dinheiro ou gorjeta ao instalador que lhe atenderá.

• Para a realização da instalação do ar condicionado, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os instaladores poderão abrir as embalagens. Caso a embalagem esteja violada, sua instalação perderá a garantia.

• É de responsabilidade do cliente a acomodação das caixas no local onde o ar condicionado será instalado.

• Responsabilidade do cliente de manter os telefones do seu cadastro atualizados para eventuais necessidades de contato.

• Os instaladores seguem os padrões de instalação estabelecidos pelo fabricante e NÃO são autorizados a alterar características do produto.

• Para furos o cliente deve informar a planta hidráulica e elétrica para instalação do aparelho. Na existência da planta, o instalador deve seguir as orientações do cliente e caso uma furação cause um vazamento ou danos na rede elétrica, é de responsabilidade do cliente a resolução da situação, contratação de mão de obra extra e demais ações para normalização da ocorrência.

• É necessário a presença de uma pessoa maior de 18 anos para acompanhamento da instalação.

Avaliação dos clientes

 

(28 AVALIAÇÕES)

 

Composição da nota

  •  
    29%
  •  
    7%
  •  
    11%
  •  
    11%
  •  
    43%

Dos clientes recomendariam este produto

 

Olá , aprovação total , gente muito educadas , a casa Bahia esta de parabéns , já o Pontofrio , para mim está gelado , e lá não volto , abraços

 

Desde o prazo até a instalação, só aborrecimentos!! O serviço foi prestado em vinte e oito dias após a compra, quando o correto seria dezesseis. Péssimo atendimento da Central das Casas Bahia! Não há comunicação com a empresa contratada (Isnow) para precisar o prazo ou acompanhar o andamento do processo. Detalhe, o serviço é realizado por outra empresa (Cool Refrigeração), ou seja, é terceirizado duas vezes!! Imagine a qualidade! O instalador deixou APARENTE o furo por onde passa a tubulação. Está pra fora do gabinete da Evaporadora. Segundo ele, esse modelo de aparelho foi mal projetado. Para corrigir, fez um tampão com massa branca, dizendo que ficaria "branquinho" quando secasse. Isso sem falar da desorganização com ferramentas de trabalho e da falta de cuidado com a casa do cliente e manuseio do produto. Colocou ferramentas em cima da cama, deixou restos de material espalhados pela casa e sujeira da furação. Nem luvas ele usou. O aparelho ficou cheio de marcas de mão. Parecia pouco capacitado para fazer a furação do suporte da evaporadora e da passagem da tubulação. Uma instalação feita às pressas no final do expediente. Estava agendada para 9h, ele chegou por volta das 17h. Cronometrou a instalação, 1h15. Segundo vídeo de instalação da LG, no youtube, o técnico retira o vácuo da tubulação, mede a pressão do gás e verifica a tensão, tudo isso através de equipamentos apropriados. Ele apenas conectou a tubulação e abriu o gás da condensadora. Quero saber se é esse mesmo o Padrão de Instalação, se dessa forma continuo com a garantia de dez anos do compressor e, o que será feito em relação ao prejuízo estético. Seguem fotos da instalação.

Leia as AVALIAÇÕES

13 de Fevereiro de 2019

Comprador Verificado
 

Ruim

Alternate Text
Alternate Text
Alternate Text
Alternate Text

Está avaliação foi útil?

Sim Não

14 de Fevereiro de 2019

Comprador Verificado
 

Desde o prazo até a instalação, só aborrecimentos!! O serviço foi prestado em vinte e oito dias após a compra, quando o correto seria dezesseis. Péssimo atendimento da Central das Casas Bahia! Não há comunicação com a empresa contratada (Isnow) para precisar o prazo ou acompanhar o andamento do processo. Detalhe, o serviço é realizado por outra empresa (Cool Refrigeração), ou seja, é terceirizado duas vezes!! Imagine a qualidade! O instalador deixou APARENTE o furo por onde passa a tubulação. Está pra fora do gabinete da Evaporadora. Segundo ele, esse modelo de aparelho foi mal projetado. Para corrigir, fez um tampão com massa branca, dizendo que ficaria "branquinho" quando secasse. Isso sem falar da desorganização com ferramentas de trabalho e da falta de cuidado com a casa do cliente e manuseio do produto. Colocou ferramentas em cima da cama, deixou restos de material espalhados pela casa e sujeira da furação. Nem luvas ele usou. O aparelho ficou cheio de marcas de mão. Parecia pouco capacitado para fazer a furação do suporte da evaporadora e da passagem da tubulação. Uma instalação feita às pressas no final do expediente. Estava agendada para 9h, ele chegou por volta das 17h. Cronometrou a instalação, 1h15. Segundo vídeo de instalação da LG, no youtube, o técnico retira o vácuo da tubulação, mede a pressão do gás e verifica a tensão, tudo isso através de equipamentos apropriados. Ele apenas conectou a tubulação e abriu o gás da condensadora. Quero saber se é esse mesmo o Padrão de Instalação, se dessa forma continuo com a garantia de dez anos do compressor e, o que será feito em relação ao prejuízo estético. Seguem fotos da instalação.

Alternate Text
Alternate Text
Alternate Text

Está avaliação foi útil?

Sim Não

29 de Março de 2019

Comprador Verificado
 

ruim

Está avaliação foi útil?

Sim Não

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.