Montagem de Móveis

(Cód. Item 11424610)Outros produtos Achei Montador
TudoAzul 28 Pontos.
1,76848 AvaliaçõesLeiaFaça uma avaliação
Vendido e entregue por SV Achei Montador

Garantia Total a Você!

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pela CasasBahia.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$110,00 ou até 5x de R$ 22,00 sem juros
Comprar

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$ 110,00
    2x sem juros R$ 55,00
    3x sem juros R$ 36,67
    4x sem juros R$ 27,50
    5x sem juros R$ 22,00
    6x com juros (1,29% a.m.) R$ 19,17 Total: R$ 115,02
    7x com juros (1,29% a.m.) R$ 16,54 Total: R$ 115,78
    8x com juros (1,29% a.m.) R$ 14,56 Total: R$ 116,48
    9x com juros (0,50% a.m.) R$ 12,53 Total: R$ 112,77
    10x com juros (0,50% a.m.) R$ 11,30 Total: R$ 113,00
    11x com juros (1,29% a.m.) R$ 10,79 Total: R$ 118,69

    * O financiamento de despesas está sujeito à incidência de juros mensais + IOF. Consulte o CET e a taxa anual de juros no momento da contratação.

  • Cartão Casas Bahia

    1x sem juros R$ 110,00
    2x sem juros R$ 55,00
    3x sem juros R$ 36,67
    4x sem juros R$ 27,50
    5x sem juros R$ 22,00
    6x com juros (1,89% a.m.) R$ 19,69 Total: R$ 118,14
    7x com juros (1,89% a.m.) R$ 17,03 Total: R$ 119,21
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 15,04 Total: R$ 120,32
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 13,49 Total: R$ 121,41
    10x com juros (1,89% a.m.) R$ 12,25 Total: R$ 122,50
    11x com juros (1,89% a.m.) R$ 11,24 Total: R$ 123,64
    12x com juros (1,89% a.m.) R$ 10,40 Total: R$ 124,80
    13x com juros (1,89% a.m.) R$ 9,68 Total: R$ 125,84
    14x com juros (1,89% a.m.) R$ 9,07 Total: R$ 126,98
    17x com juros (3,59% a.m.) R$ 8,86 Total: R$ 150,62
    18x com juros (3,49% a.m.) R$ 8,43 Total: R$ 151,74
    19x com juros (3,89% a.m.) R$ 8,40 Total: R$ 159,60
    20x com juros (4,19% a.m.) R$ 8,34 Total: R$ 166,80
    21x com juros (4,49% a.m.) R$ 8,32 Total: R$ 174,72
    22x com juros (4,69% a.m.) R$ 8,25 Total: R$ 181,50
    23x com juros (4,79% a.m.) R$ 8,12 Total: R$ 186,76
    24x com juros (4,99% a.m.) R$ 8,09 Total: R$ 194,16

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Montagem de Móveis Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Publicidade

O que é o serviço

Montagem de móveis comprados nas CASAS BAHIA de forma simples, rápida, prática e segura! Enviamos um montador profissional, experiente e certificado pelo nosso controle de qualidade e segurança.

Como Contratar

1. icon
Ao selecionar o seu móvel, selecione também a opção de montagem.
2. icon

Assim que o seu móvel for entregue, envie uma cópia da Nota Fiscal da sua compra para o e-mail casasbahia@ acheimontador.com.br.
Nesse mesmo e-mail, coloque uma sugestão de data e horário para que a montagem seja realizada.

3. icon
Em até 48 horas, você vai receber a confirmação do agendamento, seguida da senha de atendimento, nome, número do RG e foto do profissional que irá até o local para realizar a montagem.
4. icon
Pronto! Agora nós te enviamos a Nota Fiscal do serviço realizado.

O que está incluso

  • Montagem dos móveis e limpeza do local.
  • Cola e pregos, caso sejam necessários.
  • Três meses de garantia.

Benefícos

icon
Nossos montadores são qualificados e recebem treinamentos técnicos, práticos, comportamentais e sociais;
icon
Monitoramos todos os trabalhos através do sistema GPS. Dessa maneira, evitamos que ocorram atrasos desnecessários nas visitas;
icon
Após concluir a montagem, nosso técnico envia fotos do móvel e do local onde este foi montado para à nossa área de acompanhamento;
icon
O cliente faz o checkout na tela do smartphone do montador ao final do serviço e pode incluir as observações que achar necessárias;
icon
Nossa Central de Acompanhamento recebe todas as informações em tempo real;
icon
Depois de concluída a montagem, enviamos nossa Pesquisa de Satisfação ao cliente para garantir a qualidade de nossos serviços e profissionais.

E tem mais...

  • Todos nossos montadores são uniformizados;
  • Utilizam um tapete ou papelão sob a caixa de ferramentas, para proteger o piso;
  • Protegem também os móveis que estejam próximos ao local de instalação;
  • Informam ao cliente quando for necessário remover objetos decorativos;
  • Podem contar, quando necessário, com o apoio de um segundo montador da Achei Montador.
icon

Restrições

  • A Achei Montador não monta móveis que estejam com a embalagem violada;
  • Não montamos o móvel caso no local só estejam presentes pessoas menores de 18 anos;
  • A Achei Montador não desmonta móveis;
  • A Achei Montador não monta móveis usados;
  • Não realizamos atendimento em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do agendamento;
  • O local da montagem deve ser definido pelo próprio cliente e fica sob responsabilidade dele. A Achei Montador não se responsabiliza por danos ao furar paredes onde passam fios elétricos, tubulação, entre outros. Recomendamos que o cliente acompanhe o atendimento presencialmente;
  • Trocas e assistências: Damos garantia de 3 meses para assistências geradas em decorrência da montagem. Em caso de problemas nas características do móvel, falta de peças, entre outros, é necessário entrar em contato com a loja onde o produto foi adquirido.
  • Não fazemos nenhum tipo de instalação de equipamentos como: suporte de TV, micro-ondas, entre outros.
  • Não dê dinheiro ao nosso montador.

Cidades Atendidas

Para facilitar a busco por Montadores, elaboramas uma lista com todas as cidades pertencentes a nossa rede de atendimento. Basta clicar no seu estado para ver as cidades disponíveis.


















O que é o serviço?
Montagem de Móveis novos comprados em lojas físicas ou e-commerce, ao comprar, selecione a opção de montagem correspondente ao preço do seu móvel. Veja abaixo como funciona, o que está incluso e qual a área de atendimento do serviço.

 

Benefícios oferecidos pelo parceiro Achei Montador e seus colaboradores:
- Profissionais selecionados e treinados;
- Os profissionais são qualificados e recebem treinamentos técnicos, práticos e de etiqueta social;
- Acompanhamento dos funcionários a todo o momento, evitando que eles desviem das atividades profissionais e se atrasem para as visitas agendadas;
- Após o término da montagem o montador envia fotos do móvel montado e do local da montagem para nossa central de acompanhamento;
- Ao final do serviço o cliente faz o check-out na tela do smartphone do montador e pode incluir as observações que achar necessárias.

 

O que está incluso:
- Montagem dos móveis e limpeza do local.
- Cola e pregos caso sejam necessários.
- Três meses de garantia.

 

Como Funciona:
1. Você compra pelo site (verifique as cidades atendidas na lista mais abaixo);
2. Ao comprar, selecione a opção de montagem correspondente ao preço do seu móvel novo (exemplo: se o seu móvel novo custou R$450, selecione 'preço do móvel' entre R$300 e R$599,99');
3. Assim que seu móvel for entregue, envie uma cópia da nota fiscal para o e-mail do Achei Montador, que será informado no e-mail de confirmação do seu pagamento;
4. Informe o melhor dia e horário para o agendamento da montagem;
3. Em até 48 horas você receberá um e-mail do Vendedor Achei Montador confirmando o agendamento e informando os dados do montador, incluindo a foto do montador que irá até a sua residência com o nome, RG e a senha do seu atendimento.

 

Os Montadores:
- Levam todas as ferramentas necessárias para executar o serviço;
- Utilizam um tapete ou papelão sob a caixa de ferramentas, para proteger o piso;
- Protegem também os móveis que estejam próximos ao local de instalação;
- Informam ao cliente quando for necessário remover objetos decorativos;
- Podem contar, quando necessário, com o apoio de um segundo montador da Achei Montador.

 

Restrições
- A Achei Montador, não monta móveis em que a caixa ou embalagem já tenha sido aberta ou mexida;
- Não montam o móvel caso no ambiente estiverem somente crianças ou adolescentes para acompanhar;
- O local da montagem deverá ser indicado pelo cliente de acordo com a sua escolha e responsabilidade, portanto a Achei Montador não nos responsabiliza por danos ao furar paredes onde passam fios elétricos ou tubulação com água, por isso recomenda-se o acompanhamento presencial do consumidor no atendimento;
- Não realizam atendimentos em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do agendamento do serviço;
- Não montam móveis usados;
- Não desmontam móveis.

Contato Achei Montador

Telefone:
(11) 4200-8509 São Paulo
(21) 2042-8509 Rio de Janeiro
(71) 4042-8509 Bahia

AVALIAÇÃO INSTANTÂNEA

Não InformadoMontagem de Moveis
 
1.8

(baseado em 848 avaliações)

Distribuição das Notas

  • 5 Estrelas

     

    (102)

  • 4 Estrelas

     

    (52)

  • 3 Estrelas

     

    (31)

  • 2 Estrelas

     

    (19)

  • 1 Estrela

     

    (644)

20%

de respondentes recomendariam a um amigo

Prós

  • Nenhum (17)
  • Nada (3)

Contras

Não Contras

Melhores Usos

Não Melhores Usos

Avaliação Positiva Mais Útil

 

Bom serviço

Assim como as compras feitas pela loja temos o atendimento por telefone que é eficiente o das compras pela Internet deve melhorar esse aspecto,ou seja,é necessário flexibilizar a comunicação,...Leia a avaliação completa

Assim como as compras feitas pela loja temos o atendimento por telefone que é eficiente o das compras pela Internet deve melhorar esse aspecto,ou seja,é necessário flexibilizar a comunicação, disponibilizando linhas telefônicas para nós clientes

VS

Avaliação Negativa Mais Útil

 

ODIEI! NÃO VIERAM! DOR DE CABEÇA!

Não vieram na data agendada para montagem, e nem ligaram avisando. Agora tenho que esperar 48h para ser montado. Liguei pra casas bahia, e ninguém pode me passar o...Leia a avaliação completa

Não vieram na data agendada para montagem, e nem ligaram avisando. Agora tenho que esperar 48h para ser montado. Liguei pra casas bahia, e ninguém pode me passar o número de telefone do achei montador, precisei procurar a fundo para conseguir, pena que já estava tarde demais. Não quero esperar 48h pra ver o produto e montar, quero que venham amanhã sábado dia 23/12/2017. Vou começar a ligar pra vocês de manhã bem cedo. Paguei pelo o serviço, e agendei, e por erro de vocês, quem paga sou eu. Não posso nem abrir a embalagem pra ver se pelo menos não há danos e nem nada faltando com meu produto, pois perderá a garantia. Tenho que ficar a MERCÊ do montador que NÃO VEIO!!!!! Muito descaso com o cliente, muito procedimento ridículo, sem transparência alguma, e ninguém sabe informar nada!!! Melhorem o atendimento de vocês, e disponibilizam telefones dos montadores, ou rastreio para sabermos onde estão, se vão vir mesmo, por qual motivo se atrasou, e tudo mais. QUERO MEU SERVIÇO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! E ah, qualquer alteração no agendamento, no site vem escrito, que vocês ligam para o cliente para agendar uma nova data. MENTIRA! Ninguém me ligou, passei 2 números de contatos, fiquei o DIA INTEIRO A MERCÊ e NADA! Muito decepcionada com as casas bahia e com o absurdo descaso da equipe de montagem.

Avaliado por 848 clientes

Apresentando as avaliações 1-10

voltar ao topo

Anterior | Próximo »

(1 de 1 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
5.0

Produto chegou antes do esperado. Ótimo!

Por Carla

de Rua Agostinho Lattari, 547

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

O produto chegou no prazo determinado. Já o serviço de montagem foi péssimo. Estou esperando o atendimento até agora. O telefone indicado para atendimento com a Achei Montador, não atende. O Chat de péssima qualidade. Na última tentativa me pediram um número de telefone para que entrassem em contato, isso já faz uma semana. As CASAS BAHIA, para continuar atendendo bem aos seus clientes deveria observar com atenção essa péssima empresa. O móvel comprado já foi montado por um montador particular, significando que paguei duas vezes pela montagem, uma pras CASAS BAHIA e outra por um montador particular, uma vez que esperei 15 dias um retorno da ACHEI MONTADOR.Espero pelo menos, que as CASAS BAHIA, tome providencias e me ressarça do valor pago da montagem, uma vez que essa não foi feita. No aguardo.

 
5.0

Amei

Por Day

de São Paulo sp

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Estão de parabéns, chegou dentro do prazo e o armário é lindo, me parece resistente de boa qualidade..

 
5.0

Adorei, perfeito e recomendo

Por Li

de Campinas

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Foi muito bem montado o guarda roupa, o é de excelente qualidade

 
5.0

Gostei muito do meu guarda roupa além das minhas expectativa

Por Edja

de Jundiai sp

Comprador Verificado

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Muito melhor do que eu imaginava vou comprar outro pro meus filhos porque ele tem bastante espaço para guardar as roupas

 
5.0

O produto é ótimo! Mas se atente a empresa

Por Douglas

de São Bernardo do Campo

Comprador Verificado

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

O montador foi excelente em sua montagem! A nota 5 estrelas é totalmente para ele. Já a empresa deixa a desejar em seu atendimento e cuidado com o cliente, o montador foi enviado para montar apenas 1 móvel quando na verdade teria que montar 2 móveis. Com isso tive que fazer uma 'correria' para conseguir senha e liberação para a montagem do 2° móvel, afinal nem com o número do pedido em mãos a empresa foi capaz de liberar a montagem dos 2.

 
5.0

Produto lindo!!! Amei!

Por Ray

de São Bernardo do campo - SP

Comprador Verificado

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Produto muito bom, gostei muito!

 
5.0

Adorei esse produto ele é ótimo

Por Tata

de São paulo

Comprador Verificado

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Produto ótimo

 
5.0

Bom

Por Danilo

de são paulo

Comprador Verificado

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Bom

 
5.0

Ok

Por Danilo

de são paulo

Comprador Verificado

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Ok

 
5.0

Muito bom, contrataria novamente

Por Suellen

de São Paulo

Comprador Verificado

Comentários sobre Não Informado Montagem de Moveis

Um ótimo montador

Apresentando as avaliações 1-10

voltar ao topo

Anterior | Próximo »

Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

Você poderá contatar o Atendimento ao Cliente ou...
23 Perguntas | 25 Respostas
Exibindo perguntas 1-10Anterior | Próximo »
  • P:

    qual pagina posso enviar as notas fiscais para solicitacao da montagem
    Perguntado em 31/1/2018 por Klecia Carvalho da Silva de sao paulo

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Olá Klécia, boa tarde. Como vai? Infelizmente, não oferecemos o serviço de montagem gratuito, mas você pode contratá-lo. Segue: produto.casasbahia.com.br/11424610 - Conte com a gente sempre! =)

      Respondido em 2/2/2018 por Luís Motta de São Paulo
  • P:

    quero agendar o armador para o meu rack que recebi 04.12.2017
    Perguntado em 27/12/2017 por Leticia de parati

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Oi, Letícia!
      Você consegue agendar a montagem acessando o link: http://bit.ly/2pdsyv0 ou clicando no botão "Montagem de móveis" que fica acima do valor do produto aqui na página, corre lá. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 3/1/2018 por Pedro de São Paulo
  • P:

    como faço para agendar a montagem?
    Perguntado em 21/12/2017 por marcia storino de são paulo ,sp

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Tudo bom Marcia?! Após o recebimento do móvel, será enviado em até 7 dias um e-mail solicitando que você faça o agendamento do serviço, você deverá tirar uma foto das peças confirmando que chegaram todas intactas e enviar na resposta do e-mail a melhor data para a realização da montagem. Feito isso é só aguardar. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 28/12/2017 por Jotta de São Paulo
  • P:

    Até agora já enviei e-mail e liguei pro Telefone que não atende e não obtive resposta.
    Perguntado em 18/12/2017 por Maria de Miguel pereira

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Olá Maria, bom dia. Como vai? Bom dia, você pode agendar a montagem através desses telefones (11) 4200-8509 SÃO PAULO (19) 4042 6160 CAMPINAS - SP (21) 2042-8509 RIO DE JANEIRO (31) 4042-8509 MINAS GERAIS (27) 4042-8509 ESPIRITO SANTO (41) 4042-8509 PARANÁ (48) 4042-8509 SANTA CATARINA (51) 4042-8509 RIO GRANDE DO SUL (62) 4042-8509 GOIÁS (61) 4042-8609 DISTRITO FEDERAL (71) 4042-8509 BAHIA (79) 3142-8509 SERGIPE (81) 4042-8509 PERNAMBUCO (82) 3142-8509 ALAGOAS (83) 3142-8509 PARAÍBA (84) 4042-8509 RIO GRANDE DO NORTE (85) 4042-8509 CEARÁ (86) 3142-8509 PIAUÍ (98) 3042-8509 MARANHÃO (65) 3051-0332 MATO GROSSO (67) 4042-2190 MATO GROSSO DO SUL ou pode entrar em contato via email nesse endereço - mailto:faleconosco@acheimontador.com.br Qualquer coisa ficamos a disposição. Conte com a gente sempre! =)

      Respondido em 9/1/2018 por Luís Motta de São Paulo
  • P:

    boa tarde recebi meu guarda roupa dia 05/12 ate agora nada de informacao sobre agendamento
    Perguntado em 17/12/2017 por rogerio de rio de janeiro

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Oi Rogério, que bom ter você aqui! Você pode ter essa informação ligando na nossa central de atendimento através do canal http://bit.ly/1nARODr, nossa equipe irá lhe orientar sobre como proceder. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 21/12/2017 por Jotta de São Paulo
  • P:

    como agendar a montagem do guarda roupas que comprei! Ja recebi a mercadoria, agora Preciso do telefone ou do e-mail do montador
    Perguntado em 7/12/2017 por Delano Carlos de Rio de Janeiro - Nova Iguaçú

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Tudo bom Delano?! Você consegue agendar sua montagem através do e-mail casasbahia@acheimontador.com.br ou pelo telefone (11) 2186 0291 / (11) 2186 0316. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 11/12/2017 por Jotta de São Paulo
  • P:

    Boa tarde eu realizei a compra com a montagem inclusa, o produto chegou na minha casa, porém estou com dificuldade de agendar com o montador o telefone só fica ocupado ou só chama, também fiz a solicitação da montagem pelo e-mail já passou o prazo de 48 horas e nenhum retorno até agora.
    Perguntado em 7/12/2017 por Erica de São paulo SP

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Tudo bom Erica?! Você pode agendar sua montagem através do email casasbahia@acheimontador.com.br ou pelo telefone (11) 2186 0291 / (11) 2186 0316. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 11/12/2017 por Jotta de São Paulo
  • P:

    Recebi meu guarda roupa dia 24/11 E ATÉ AGORA NADA DE ALGUEM IR MONTAR , JA ENVIEI VARIOS EMAILS E NADA .
    Perguntado em 4/12/2017 por ISABEL RIBEIRO de osasco são paulo

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Tudo bom Isabel?! Tente fazer contato através do telefone (11) 2186 0291 / (11) 2186 0316. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 7/12/2017 por Jotta de São Paulo
  • P:

    Bom dia
    como funciona a montagem,pois ja enviei a nota fiscal ja tem quase 15 dias e ate agora nao tive retorno e nem vieram fazer a montagem.
    Perguntado em 25/11/2017 por katiane de taboao da serra sp

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Tudo bom Katiane?! Após o recebimento do móvel, será enviado em até 7 dias um e-mail solicitando que você faça o agendamento do serviço, você deverá tirar uma foto das peças confirmando que chegaram todas intactas e enviar na resposta do e-mail a melhor data para a realização da montagem. Feito isso é só aguardar. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 28/11/2017 por Jotta de São Paulo
  • P:

    como agendar a montagem do guarda roupas que comprei. Preciso do telefone ou do e-mail do montador;
    Perguntado em 6/11/2017 por marcelo de pitangueiras = sp

    1 resposta

    • Especialista Casas Bahia

      R:

      Tudo bom Marcelo?! Só é possível fazer o agendamento após o recebimento do móvel, você solicita o serviço pelo site e assim q seu produto for entregue será enviado em até 7 dias um e-mail solicitando que você faça o agendamento do serviço, você deverá tirar uma foto das peças confirmando que chegaram todas intactas e enviar na resposta do e-mail a melhor data para a realização da montagem. Feito isso é só aguardar. Conte com a gente sempre! =]

      Respondido em 8/11/2017 por Jotta de São Paulo
Exibindo perguntas 1-10Anterior | Próximo »

Você tem alguma pergunta sobre este produto? 

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br ou pelo Televendas 4003-2773.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.
  • Departamentos