Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

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ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

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O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

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A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

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POLÍTICA DE FRETE

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Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

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A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

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O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

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POLÍTICA DE FRETE

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Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

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Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

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Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

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O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

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Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

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Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

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Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

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O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

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O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

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Características

Características Gerais
Unidades: um

AVALIAÇÃO INSTANTÂNEA

Não informadoCâmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água
 
2.1

(baseado em 60 avaliações)

Distribuição das Notas

  • 5 Estrelas

     

    (8)

  • 4 Estrelas

     

    (5)

  • 3 Estrelas

     

    (6)

  • 2 Estrelas

     

    (7)

  • 1 Estrela

     

    (34)

28%

de respondentes recomendariam a um amigo

Avaliação Positiva Mais Útil

 

KKK ASSIM QUE CHEGAR EU FAÇO A AVALIAÇÃO.

Status do Pagamento

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VS

Avaliação Negativa Mais Útil

 

Péssimo produto

Não tenho o que falar, muito ruim esse produto.... só gastei meu dinheiro...

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Avaliado por 60 clientes

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5.0

adorei amei

Por DARA EVILLYN

de FORTALEZA CE

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

adorei chegou no prazo

(0 de 1 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
5.0

estou muito satisfeita com a compra.recomendo.

Por claudia

de rio grande,rs

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muito satisfeita com a compra. ate continuei fazendo pedidos dos produtos chineses.obrigado.

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5.0

Sensacional

Por Casio

de São Paulo

Comprador Verificado

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Em todas as modalidades de esportes. Show de bola

(1 de 2 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
5.0

Compraria outras vezes

Por LITTLE JONH

de Rio De Janeiro

Prós

  • sim

Contras

  • demora muito para chegar

Melhores Aplicações

  • sim

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

qualidade ótima

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5.0

adorei este produto

Por marco

de maranhão

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

pratica e muito eficiente. gostei de mais

(7 de 7 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
5.0

KKK ASSIM QUE CHEGAR EU FAÇO A AVALIAÇÃO.

Por d_guilla

de TIMOTEO MG.

Comprador Verificado

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5.0

muito bom

Por rocco

de belem pará

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

produto excelente

(0 de 2 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
5.0

adorei eu poderia comprar outras vezes

Por simoes

de uberaba-mg

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

Como utilizar esse produto

(0 de 1 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
4.0

Objeto e entrega ótimos

Por Cascavel

de Cascavel, Paraná

Comprador Verificado

Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

Muito bom produto e recomendado. Compete com GOPRÓ. Com limitações.

(0 de 1 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
4.0

Produto condiz com o preço.

Por Vinícius

de Campina Grande, PB

Comprador Verificado

Prós

  • Preço bom.

Contras

  • Qualidade da imagem é razoável.

Melhores Aplicações

    Comentários sobre Não informado Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

    Custo benefício é bom. Entretanto, qualidade das imagens deixa a desejar, principalmente a noite.

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    51 Perguntas | 44 Respostas
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    • P:

      Olá Pessoal, ela demorou muito para chegar?
      Perguntado em 4/4/2017 por Viviane Spinola de Belo Horizonte

      1 resposta

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Oi Viviane, tudo bom? Que bom ter você aqui! Você pode ter essas informações de entrega aqui mesmo na página desse produto, basta informar seu CEP, e a gente calcula pra você, os prazos começam a contar a partir da aprovação do pedido! Obrigado por vir aqui perguntar! =)

        Respondido em 5/4/2017 por Jotta
    • P:

      Boa tarde. Fiz o pedido deste produto em novembro, este mês fiz mudança de endereço. Tem algum telefone que eu possa entrar em contato para saber onde se encontra o produto e se já teve alguma tentativa de entrega?
      Perguntado em 22/1/2017 por Netinho de Dracena

      1 resposta

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Oi Netinho, que bom ter você aqui! Você pode entrar em contato através desse canal: http://bit.ly/1nARODr. Conte com a gente sempre! ㋡

        Respondido em 23/1/2017 por Jotta
    • P:

      querro ompra mais queria retira na loja em anapolis tem como
      Perguntado em 3/1/2017 por bruno de anapolis

      1 resposta

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Olá Bruno, que bom ter você aqui!
        Poxa, por enquanto o serviço Retirada em loja física não está disponível para este produto. No momento a entrega é feita via transportadora ou correios.
        Obrigado por vir aqui perguntar. =)

        Respondido em 6/1/2017 por Léa
    • P:

      Qual o tipo de bateria é usado na câmera?
      Perguntado em 27/12/2016 por Rosane de Taubaté, SP

      2 respostas

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Olá Rosane! Tudo bem? Obrigada por perguntar!
        Com bateria de lithium 900mah3.7v
        Conte com a gente sempre! =]

        Respondido em 29/12/2016 por Letícia
      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Olá Rosane!
        Tudo bem? Obrigada por perguntar!
        Ops, vamos verificar a informação e em breve ela estará disponível na página do produto!

        Conte com a gente sempre! =]

        Respondido em 28/12/2016 por Letícia
    • P:

      essa camera tem algum recurso junto ao celular para comandar ? Ex tirar foto, ou iniciar a gravação?
      Perguntado em 26/12/2016 por aiana amaral de são paulo

      2 respostas

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Olá Aiana!
        Tudo bem? Obrigada por perguntar!
        A câmera não tem bluetooth para comandar com celular.

        Estamos à disposição e conte conosco sempre, sempre e sempre! =]

        Respondido em 28/12/2016 por Letícia
      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Olá Aiana!
        Tudo bem? Obrigada por perguntar!
        Ops, vamos verificar a informação e em breve ela estará disponível na página do produto!

        Conte com a gente sempre! =]

        Respondido em 27/12/2016 por Letícia
    • P:

      Este produto esta
      à venda também em loja física ou só posso fazer a compra no site?
      Perguntado em 19/11/2016 por RAYANE RODRIGUES de Rio de Janeiro. RJ

      0 respostas

    • P:

      fiz a compra de duas câmeras porem são dois pedidos diferentes porem feito no mesmo dia e pago no mesmo dia isso atinge o valor da alfandega ou e somado individual??
      obs a camera foi comprada na promoção de 79,90.
      Perguntado em 13/9/2016 por Jean Lucas de Cuiabá,MT

      1 resposta

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Olá Jean !
        Tudo bem? Obrigada por perguntar!
        Nesse caso será cobrado de cada pedido até 60% de tributo, mais R$12 de taxa de despacho.
        E dependendo do fiscal que pegar o pedido pode variar o valor, para mais ou mesmo.
        Estamos à disposição e conte conosco sempre, sempre e sempre! =]

        Respondido em 14/9/2016 por Letícia
    • P:

      bom dia comprei esse produto quando estava na promoção de R$59,90 ele sera taxado ou existe uma chace do produto não ser taxado ?
      Perguntado em 31/8/2016 por Ivo Aparecido de Oliveira

      1 resposta

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Olá Ivo!
        Tudo bem? Obrigada por perguntar!
        Não temos controle referente a inspeção alfandegaria.

        Estamos à disposição e conte conosco sempre, sempre e sempre! =]

        Respondido em 31/8/2016 por Letícia
    • P:

      se eu ja paguei o frete tenho mais taxas para pagar para os correios e quanto ?/
      Perguntado em 22/8/2016 por regis de campo bom rs

      1 resposta

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Oi Regis, que bom ter você aqui! Segundo a lei 9.001, de 1995, produtos de importações abaixo do valor de 100 dólares podem ser taxados sim, a cobrança dos impostos é feito na agência dos correios onde é cobrado o imposto sobre importação e a taxa de armazenamento dos correios. Na página do produto em cima do preço, tem uma flag preta que explica o passo a passo de como calcular os impostos. Espero ter te ajudado e conte com a gente sempre! =]

        Respondido em 24/8/2016 por Jotta
    • P:

      O modelo dessa câmera é o SJ4000??
      Perguntado em 16/8/2016 por Matheus Marin de Maceió, AL

      1 resposta

      • Especialista Casas Bahia

        R:

        Oi Matheus, que bom ter você aqui! Esse é um produto importado de ótima qualidade com características similares as da SJ4000. Conte com a gente sempre! =]

        Respondido em 11/9/2016 por Jotta
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