Loja Electrolux

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Sobre Loja Electrolux

Na Loja Online Electrolux você encontra produtos exclusivos e pré-lançamentos e ainda dispõe do conforto e da praticidade de poder recebê-los em casa. Além disso, você fica informado sobre todas as nossas ofertas, pode aproveitar para comprar com toda a segurança, escolher as melhores condições de pagamento e contar com a comodidade da nossa entrega. Aproveite e compre os seus produtos favoritos.

>Prazo: O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis, e se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e CNOVA, variando de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

>Abrangência das entregas: A Loja Electrolux realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, através das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim.Lembramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência. Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte nossa rede autorizada.

>Tentativas de entrega: As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.  Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e a compra será cancelada automaticamente. Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da CNOVA que tentará contato com você, a fim de confirmar e completar os dados e concluir assim a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

> Alteração de endereço de entrega: Compra concluída: se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa central de atendimento da CNOVA. Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

> Embalagem: Alguns produtos de menor tamanho recebem uma embalagem adicional de transporte. No entanto, alguns produtos de grandes dimensões já recebem de fábrica a proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Loja Electrolux. Você não deverá receber a mercadoria caso: 1) O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).  2) O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, cor errada, acessórios e peças faltando, entre outros. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a CNOVA e comunicar o ocorrido.

>Acompanhamento da entrega: Você pode acompanhar o estágio em que se encontra seu pedido até o momento do faturamento. A partir do momento que o pagamento é aprovado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra. Posteriormente você receberá um e-mail falando que o seu pedido está em transporte, que significa que já temos a sua Nota Fiscal emitida, após isso é só aguardar a transportadora te entregar.

>  Dias das entregas / e entrega agendada: Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), eventualmente as entregas ocorrem aos sábados, através de transportadoras parceiras. Trabalhamos também com entregas agendadas exclusivamente para a cidade de São Paulo. Caso tenha optado pela entrega agendada o produto será entregue no período manhã ou tarde selecionado no ato da compra.

> Assistência Técnica: A Electrolux oferece uma Rede de Serviços Autorizados para maiores informações acesse o site da Electrolux.