Benoit

Avaliação dos usuários: (0 avaliações)

Já conhece as Lojas Benoit? Deixa a gente se apresentar pra você :) A mais de 48 ...

ver mais

Produtos encontrados:1545

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre Benoit

Já conhece as Lojas Benoit? Deixa a gente se apresentar pra você :) A mais de 48 anos trabalhamos, em nossas mais de 230 lojas, com amor, carinho e dedicação para melhor lhe atender. Logo abaixo contamos um pouco da nossa história. Vem conferir!
A Lojas Benoit iniciou sua trajetória no dia 1º de janeiro de 1971, quando o empreendedor Antenor Valmor Benoit, na época com 30 anos, inaugurou na localidade de Barra da Forqueta, em Arroio do Meio / RS, a Comercial de Máquinas Benoit.
Neste período, a empresa contava com apenas um colaborador e atuava com a venda de máquinas e implementos agrícolas, tendo como clientes apenas moradores de Arroio do Meio e de municípios vizinhos. Em 1974, a necessidade de atuar em um centro comercial maior, fez com que a Matriz da empresa fosse transferida para Lajeado - RS.
O município recebeu, no dia 1º de novembro, a primeira Lojas Benoit, localizada na avenida Senador Alberto Pasqualini, nº 736, onde permanece até os dias de hoje. Nesta época, a empresa contava com dez funcionários.
Durante uma década, a Lojas Benoit permaneceu comercializando apenas máquinas e implementos agrícolas e, em meados de 1981, também iniciou a comercialização de produtos da linha de eletrodomésticos. Esse incremento no mix de produtos fez com que a empresa tivesse um rápido crescimento.
Em 1985, contava com sete lojas e ultrapassava as fronteiras da região do Vale do Taquari. Os anos foram passando e a Lojas Benoit mostrando seu potencial no mercado gaúcho. No ano de 1995, a empresa atingia a marca de 43 filiais. Outro marco importante na construção da história da empresa foi expandir seus negócios para os estados de Santa Catarina, com a inauguração da loja de Sombrio em 16 de junho de 2005, e no Paraná, com a loja de Pato Branco, inaugurada em 22 de maio de 2009.
Seus mais de 2.700 mil colaboradores estão distribuídos entre as lojas, o Centro Administrativo e os dois Centros de Distribuição: um em Lajeado/RS e outro em Araranguá/SC.

- Quero meu pedido! Vai demorar?
O tempo de entrega pode variar conforme o seu CEP e não são contados sábados, domingos e feriados, ok? Fique atento e acompanhe seu pedido para que alguém possa recebê-lo durante o período de entrega que é das 8h as 22h.
- Quando devo recusar a entrega?
Todos os nossos pedidos são separados e embalados com muito cuidado, mas se por acaso alguma embalagem estiver violada, analise seu produto antes de recebê-lo, ok? Se o produto vier em desacordo com seu pedido, avariado ou faltando acessórios não se preocupe! Recuse o recebimento, registre o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato com a gente pelo e-mail falefalefale@benoit.com.br que resolveremos o mais rápido possível. Se por acaso você receber o produto e perceber algo de errado apenas depois, entre em contato com a gente em até 7 dias.
- Qual o compromisso da transportadora?
As transportadoras farão 3 tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48h entre uma e outra. Caso as 3 não tiverem sucesso, infelizmente sua mercadoria terá que retornar ao nosso Centro de Distribuição. Por isso, lembre-se: É indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria. É indispensável que a assinatura legível do documento de comprovação de entrega seja realizada após a conferência da mercadoria. Não é obrigação da transportadora entregar o pedido em um endereço diferente do que consta na Nota Fiscal ou fazer a entrega a menores de idade ou sem documentos de identificação. Nós nos responsabilizamos apenas pela entrega do seu pedido até o local indicado. Os entregadores da transportadora não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar, subir escadas ou realizar outra tarefa com os produtos. Por isso, antes de comprar, certifique-se de que as dimensões do produto são adequadas as portas, janelas ou elevadores que terão que passar. Queremos que dê tudo certo na entrega do seu pedido :)

Importante:

- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

- Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Por isso, fique atento a sua previsão de entrega, ok?

- Após o faturamento do pedido não serão incluídas ou alteradas observações na Nota Fiscal.

- Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com a gente pelo e-mail falefalefale@benoit.com.br e informe os dados que faltaram. Será possível acrescentar apenas informações complementares como bloco, andar, ponto de referência.

- É muito bom receber o pedido, não é? Mas as vezes imprevistos acontecem. Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.