Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosDesenvolvimento Profissional

Livro - O Desafio das Redes: Estratégia, Lucro e Risco em Um Mundo Interligado

(Cód. Item 839696)

Outros produtos Editora Bookman

Vendido por Cliquebooks e entregue por Casas Bahia

por R$ 128,79

ou em até 2x de R$ 64,40 sem juros

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

As redes definem os negócios modernos. Introduzem novos riscos (como se pode perceber pela velocidade com que o contágio ocorre nos mercados financeiros globais) e oportunidades (como se pode ver pelo rápido aumento de negócios baseados em redes). O Desafio das Redes provoca os leitores a terem uma perspectiva mais aberta de seus empreendimentos e oportunidades. Além da área de negócios, os autores exploram o conhecimento sobre redes nos mais diversos campos (antropologia, biologia e ciência da computação), buscando a relevância desse conhecimento para o cambiante cenário dos negócios.



Sumário

PARTE I - O desafio das redes

-Capítulo 1. O imperativo das redes: comunidade ou contágio?

-Capítulo 2. Criando experiência: vantagem competitiva na era das redes

-Capítulo 3. O conhecimento como um fenômeno social: “segurando os cavalos” e aprendendo nas redes

-Capítulo 4. Liderança intercultural em empresas globais em rede

PARTE II - Fundamentos

-Capítulo 5. Redes sociais: você perdeu o controle

-Capítulo 6. Redes biológicas: florestas tropicais, recifes de corais e as Ilhas Galápagos

-Capítulo 7. Redes de informação na história da evolução.

-Capítulo 8. Inteligência artifi cial: como agentes individuais contribuem para uma rede

PARTE III - Inovação e coordenação nas redes

-Capítulo 9. Inovação centrada em redes: quatro estratégias para explorar o cérebro global

-Capítulo 10. Redes de coordenação no desenvolvimento de produtos

-Capítulo 11. Design organizacional: equilibrando a procura e a estabilidade na tomada de decisões estratégicas

PARTE IV - Estratégia e modelos de negócios

-Capítulo 12. Teoria da complexidade: compreendendo os efeitos de rede

-Capítulo 13. Redes de suprimentos: gerenciando, organizando e capitalizando com as redes globais de fornecedores

-Capítulo 14. Alavancando as redes de clientes

-Capítulo 15. O modelo de negócios como motor de estratégias baseadas em rede

-Capítulo 16. Redes de inteligência estendida: observando e explorando a periferia

PARTE V - Organizando-se em um mundo em rede

-Capítulo 17. Orquestração de redes: criando e gerenciando cadeias de suprimentos globais sem possuí-las.

-Capítulo 18. Administrando a geração hiperconectada das “mensagens instantâneas” na força de trabalho

-Capítulo 19. Confundindo a floresta com as árvores: estratégias de RH baseadas em rede

-Capítulo 20. Relacionando-se bem: construindo capacitações para a manutenção de redes de alianças

PARTE VI - Fontes de risco e lucratividade baseadas em rede

-Capítulo 21. Redes no setor financeiro

-Capítulo 22. O laço mais fraco: gerenciando riscos com estratégias interdependentes

-Capítulo 23. Integração das redes financeira e física na logística global

-Capítulo 24. Telecomunicações: estratégias em rede para setores em rede?

-Capítulo 25. Estratégias e competências baseadas em rede para a gestão do risco político e social

PARTE VII - Uma faca de dois gumes: contágio e contenção

-Capítulo 26. Redes de terrorismo: é preciso uma rede para vencer uma rede

-Capítulo 27. Doenças globais: o papel das redes na propagação e prevenção de infecções

-Capítulo 28. Lições de análises de rede empíricas sobre questões de vida e morte na África Oriental

Os autores

Índice

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.