Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até provocam transformações sociais. Fundador da Lew’Lara\TBWA e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios, Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores, A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial: criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura essencial para quem quer entender como a publicidade pode, de fato, ajudar a mudar o mundo – e o Brasil.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português Editora do livro : MATRIX Autor : Não Informado Título do livro : A Alma Brasileira Do Negócio Data de publicação : 01-10-2025 Gênero do livro : Marketing Peso : 286 g Quantidade de páginas : 184 Ano de publicação : 2025 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Idioma: Português Editora Do Livro: MATRIX Autor: Não Informado Título Do Livro: A Alma Brasileira Do Negócio Data De Publicação: 01-10-2025 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 286 g Quantidade De Páginas: 184 Ano De Publicação: 2025 Altura: 30 cm Largura: 23 cm