SE VOCÊ BUSCA MAIS DO QUE SOBREVIVÊNCIA E DESEJA CRIAR UM LEGADO NO VAREJO, ESTE É O LIVRO PARA VOCÊ! Em A arquitetura do varejo do futuro, Rodrigo Waughan de Lemos desmistifica as técnicas e estratégias essenciais para sobreviver e prosperar no vare jo contemporâneo. Partindo de experiências pessoais, ele revela como estabelecer uma conexão profunda com o cliente, otimizar a entrega e implementar modelos de gestão que fazem a diferença no dia a dia, apontando o caminho para empresários que desej am construir um negócio duradouro e verdadeiramente voltado para o futuro. Com este livro, você vai: Entender o papel central do cliente e como moldar a experiência de compra para atendê-lo em múltiplos canais Estruturar uma logística inteligente q ue reduz custos e amplia a eficácia do serviço Construir uma cultura organizacional inspiradora, valorizando cada colaborador como peça-chave para o sucesso Desenvolver uma gestão do tempo que harmoniza desempenho e qualidade de vida Explorar novo s modelos de receita e expandir as oportunidades do negócio. “O segredo não é apenas vender. É entender profundamente o cliente, o mercado e, principalmente, a si mesmo.”