Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

A Arte De Encantar Clientes - Sortido

(Cód. Item 1570770321)

Outros produtos Editora Gente

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Casas Bahia

por R$ 69,90

ou em até 7x de R$ 10,80 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas; Treinar de maneira assertiva; Avaliar o desempenho da equipe; ? Reconhecer para engajar todo o pessoal; Surpreender para encantar clientes?. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Informações sobre o Livro

Título do livro : A arte de encantar clientes
Subtítulo do livro : 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna
Autor : Penna, Erik
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 192
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 280 g
Material da capa do livro : Não Aplica
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Não aplica
Tradutores : Não aplica
Subgêneros do livro : Não aplica
Tipo de narração : Conto
Versão do livro : Mole
Tamanho do livro : Mole
Coleção do livro : Não aplica
Acessórios incluídos : Não aplica
Idade mínima recomendada : 0 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 10-09-2021
Gênero do livro : Administração

Título Do Livro: A arte de encantar clientes
Subtítulo Do Livro: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna
Autor: Penna, Erik
Idioma: Português
Editora Do Livro: Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa Do Livro: Mole
Ano De Publicação: 2021
Quantidade De Páginas: 192
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 280 g
Material Da Capa Do Livro: Não Aplica
Com Páginas Para Colorir: Não
Com Realidade Aumentada: Não
Coautores: Não aplica
Tradutores: Não aplica
Subgêneros Do Livro: Não aplica
Tipo De Narração: Conto
Versão Do Livro: Mole
Coleção Do Livro: Não aplica
Acessórios Incluídos: Não aplica
Idade Mínima Recomendada: 0 anos
Escrito Em Letra Maiúscula: Não
Data De Publicação: 10-09-2021
Gênero Do Livro: Administração

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.