TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas; Treinar de maneira assertiva; Avaliar o desempenho da equipe; ? Reconhecer para engajar todo o pessoal; Surpreender para encantar clientes?. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A arte de encantar clientes Subtítulo do livro : 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna Autor : Penna, Erik Idioma : Português Editora do livro : Editora Gente Livraria e Editora Ltda. Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2021 Quantidade de páginas : 192 Altura : 230 mm Largura : 160 mm Peso : 280 g Material da capa do livro : Não Aplica Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Coautores : Não aplica Tradutores : Não aplica Subgêneros do livro : Não aplica Tipo de narração : Conto Versão do livro : Mole Tamanho do livro : Mole Coleção do livro : Não aplica Acessórios incluídos : Não aplica Idade mínima recomendada : 0 anos Escrito em letra maiúscula : Não Data de publicação : 10-09-2021 Gênero do livro : Administração
Título Do Livro: A arte de encantar clientes Subtítulo Do Livro: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna Autor: Penna, Erik Idioma: Português Editora Do Livro: Editora Gente Livraria e Editora Ltda. Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2021 Quantidade De Páginas: 192 Altura: 230 mm Largura: 160 mm Peso: 280 g Material Da Capa Do Livro: Não Aplica Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Coautores: Não aplica Tradutores: Não aplica Subgêneros Do Livro: Não aplica Tipo De Narração: Conto Versão Do Livro: Mole Coleção Do Livro: Não aplica Acessórios Incluídos: Não aplica Idade Mínima Recomendada: 0 anos Escrito Em Letra Maiúscula: Não Data De Publicação: 10-09-2021 Gênero Do Livro: Administração