Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoEconomia

A Cultura Da Experimentação: Como Os Experimentos Nos Negócios Podem Melhorar Sua Capacidade De Inovação

(Cód. Item 1571688399)

Outros produtos BENVIRA

Vendido e entregue por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA

por R$ 74,90

ou em até 8x de R$ 10,22 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Eleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020. Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la? Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mos tra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa. Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas. Scott Cook, cofundador e presidente do comitê executivo da Intuit Hoje, para ser eficaz, um líder precisa agir com senso de urgência, tomando um grande número de decisões com muita rapidez diante de uma enorme incerteza. A cultura da experimentação descreve uma metodologia crucial a experimentação em grande escala, que tira a loucura da equação e prepara os líderes e suas organizaç ões para o sucesso. Ajay Banga, CEO da Mastercard No cargo de CEO, vi como as pesquisas do autor sobre a experimentação nos negócios têm o poder de transformar as culturas de inovação levando a grandes melhorias. A experimentação funciona mesmo. Reco mendo vivamente este livro. Marijn Dekkers, presidente do conselho da Unilever Experimentação ou morte. Essa é sem dúvida a mensagem certa, na hora certa, em um mundo cada vez mais digital. Jay Larson, CEO da Optimizely

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.