Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

A Cultura Do Atendimento Em Empresas De Estética E Saúde

(Cód. Item 1576845828)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 24,90

ou em até 2x de R$ 12,82 com juros (1.99% a.m)

Precisando de prazo? Na Casas Bahia tem jeito.

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

• Você presta um ótimo atendimento? • Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta? • Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento? • A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento? Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço? Com o intuito de se diferenciar e fazer com que seu cliente enxergue o valor que você, seu produto e seu serviço merecem, é que elaboramos este manual. Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra. São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos. Este trabalho foi dividido em duas partes: 1. Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente 2. Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.