A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; • Ativação da paixão: lições sobre propaganda; • Ativação do mercado: lições sobre marketing; • Ativação da experiência: lições sobre UX; • Ativação da atenção: lições sobre publicidade; • Ativação do valor: lições sobre branding; • Ativação do crescimento: lições sobre growth; • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A estratégia do cafezinho Autor : Autor: Cláudio Rabelo Idioma : Português Editora do livro : Alta Books É kit : Não Cor da capa : Não Aplica Capa do livro : Mole Com índice : Não Ano de publicação : 2023 Quantidade de páginas : 288 Altura : 22.9 cm Largura : 16 cm Peso : 405 g Material da capa do livro : Não Aplica Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Coautores : Não aplica Tradutores : Não aplica Gênero do livro : Autoajuda Subgêneros do livro : Não aplica Tipo de narração : Conto Versão do livro : Mole Tamanho do livro : Mole Coleção do livro : Não aplica Acessórios incluídos : Não aplica Idade mínima recomendada : 0 anos Escrito em letra maiúscula : Não Data de publicação : 31-01-2023
Título Do Livro: A estratégia do cafezinho Autor: Autor: Cláudio Rabelo Idioma: Português Editora Do Livro: Alta Books É Kit: Não Capa Do Livro: Mole Com íNdice: Não Ano De Publicação: 2023 Quantidade De Páginas: 288 Altura: 22.9 cm Largura: 16 cm Peso: 405 g Material Da Capa Do Livro: Não Aplica Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Coautores: Não aplica Tradutores: Não aplica Gênero Do Livro: Autoajuda Subgêneros Do Livro: Não aplica Tipo De Narração: Conto Versão Do Livro: Mole Coleção Do Livro: Não aplica Acessórios Incluídos: Não aplica Idade Mínima Recomendada: 0 anos Escrito Em Letra Maiúscula: Não Data De Publicação: 31-01-2023