A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço. A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha. quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação e as relações das empresas com a sociedade civil. Em A FORÇA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA o autor Rivaldo Chinem propõe mais de 100 citações que promovem e estimulam a reflexão necessária que procede as ações no ambiente corporativo. Prefaciada pelo professor, jornalista e radialista Heródoto Barbeiro e ilustrada pelo renomado cartunista Novaes, é uma obra indispensável para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em assuntos relacionados ás áreas de marketing, comércio exterior, administração e comunicação social.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A força da comunicação corporativa Subtítulo do livro : Simulações para você estudar, refletir e agir Autor : Chinem, Rivaldo Idioma : Português Editora do livro : Editora Lafonte Ltda Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2020 Quantidade de páginas : 224 Altura : 230 mm Largura : 158 mm Peso : 385 g Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Data de publicação : 16-06-2020
Título Do Livro: A força da comunicação corporativa Subtítulo Do Livro: Simulações para você estudar, refletir e agir Autor: Chinem, Rivaldo Idioma: Português Editora Do Livro: Editora Lafonte Ltda Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2020 Quantidade De Páginas: 224 Altura: 230 mm Largura: 158 mm Peso: 385 g Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Data De Publicação: 16-06-2020