Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosReligiãoReligião

A História Da Pregação (Volume 1)

(Cód. Item 1571663441)

Outros produtos Thomas Nelson Brasil

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 99,90

ou em até 2x de R$ 49,95 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

A mais importante mensagem. Os mais notáveis mensageiros.A pregação pode ser considerada a arte de proclamar a Palavra eterna de Deus em seu tempo. Um ofício sagrado ao qual diversas pessoas se dedicaram, aprimorando sua habilidade ao nível da mestria. Ao conhecermos melhor seus métodos e recursos, passamos a compreender como o Espírito Santo tocou e continua tocando corações por intermédio de seus mensageiros.Os dois volumes da História da pregação registram o legado desses mestres a partir da vida e da teologia de diversos especialistas na divulgação do Evangelho. Cada capítulo introduz o leitor a uma figura essencial da tradição homilética, apresentando o contexto de suas reflexões e indicando suas contribuições históricas fundamentais. Por sua abordagem individual, os textos expõem os problemas específicos e as soluções abrangentes de cada pregador, contando ainda com excertos exemplares de seus sermões. Leitura indispensável para pastores, evangelistas, missionários e seminaristas.Este primeiro volume começa nos primórdios da Igreja Primitiva e vai até a pregação entre os revivalistas, passando por figuras históricas centrais como Pedro, Paulo, Agostinho de Hipona, Francisco de Assis, Girolamo Savonarola, Martinho Lutero, João Calvino, Richard Baxter e François Fénelon, entre outros. Um solo firme no qual se enraíza a transmissão da fé cristã.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.