Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing

(Cód. Item 1571644231)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por Casas Bahia

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.
Marca: INTERSABERES **

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.