Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosLiteratura InfantojuvenilJuvenil

A Menina Que Queria Ter Rugas

(Cód. Item 1558825191)

Outros produtos CITADEL

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Casas Bahia

por R$ 54,90

ou em até 5x de R$ 11,64 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Vó Anita, uma mulher que sempre esteve muito à frente da sua geração; Beatriz, vivendo a crise dos quarenta e poucos anos; e Sofia, aos dez, tentando entender o mundo feminino à sua volta. Em comum, o entendimento sobre o quanto as linhas desenhadas por Sofia no seu rosto, como uma homenagem às rugas da experiência da avó Anita, representam na vida de uma mulher. Por outro lado, o surgimento dessas mesmas rugas causa pânico em Beatriz, 45 anos, a geração que está no meio da hierarquia da família. A menina que queria ter rugas surgiu em uma redação de escola, quando Fernanda Moro, com dez anos hoje se encontra na mesma faixa etária de Beatriz , escreveu sobre a vontade de desenhar rugas em seu rosto para ficar parecida com a avó que tanto admirava. Baseada em vivências e constatações das mulheres do mundo atual, essa história emocionante vai fazer você refletir sobre o sistema que pressiona as mulheres num circuito de obrigações de serem boas profissionais, lindas, felizes, boas mães um rosário de exigências criado pela sociedade que passou a aprisionar o sexo feminino. Por meio do singelo olhar de Sofia, que desenha as rugas no rosto, é possível fazer uma reflexão sobre aonde todas nós mulheres podemos e queremos chegar.

Gênero: Infantojuvenil
Ano: 2022
Edição: 1ª
Número de páginas: 192
Acabamento: Brochura
Formato (Lcm x Acm): 15 x 22

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.