Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Alfabetizar E Alfabetizar-Se Implicam O Processo Cultural De Apresentar O Mundo Da Escrita E Começar-Se No Mundo Das Palavras, Da Escrita, Da Produção E Da Leitura De Textos. Um Processo Transformativo De Ambas As Partes, Pois Diz Respeito À Linguagem, À Língua, À Leitura De Mundo. As Interações No Mundo, Do Qual A Escola Faz Parte, Supõem Sempre A Ação De Recomeçar, Que Nada Mais É Que Mudança Na Permanência: Nossa Metamorfose. Cada Encontro Educativo Na Escola Exige A Sensibilidade Docente De Acolher E Entender Que As Diferenças Se Farão Sempre Presentes E Marcadas Pelo Local, Momento Histórico, Pela Singularidade De Cada Criança E Adulto Na Convivência Coletiva.Abordar A Experiência Educativa Dos Centros De Alfabetização No Município De Codó-Ma É Partilhar Tanto Os Desafios Da Alfabetização Em Nosso País Quanto O Encantamento Pela Linguagem Escrita De Uma Professora Alfabetizadora. Uma Pesquisadora Que Aposta No Verbo Esperançar, Que Almeja, Sonha E Realiza Ações De Qualidade Utópica Como Resistência À Mera Espera Passiva De Que Algo Possa Mudar. Educar Implica Sensibilidade E Atenção Às Interações, Encontros E Desencontros, Diálogos, Compreensões E Leitura De Mundo Entre Crianças E Adultos, Crianças E Crianças, Adultos E Adultos. É O Que, Em Outras Palavras, A Autora Afirma Ao Destacar Que As Crianças Não Aprendem Coisas, As Crianças Se Transformam Na Convivência Com O Professor Ou A Professora. Por Isso É Tão Desafiador. Por Isso É Tão Fascinante.Sandra Richter Marca: BIBLIOMANAGER