Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosCiências Humanas e SociaisSociologia

Abordagem histórico-cultural: um olhar para a formação de professores e a educação especial

(Cód. Item 1563103228)

Outros produtos Appris editora

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 52,00

ou em até 5x de R$ 11,03 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O Livro Abordagem Histórico-Cultural: Um Olhar Para A Formação De Professores E A Educação Especial Lança Um Olhar Frente À Formação De Professores Em Seu Contexto Histórico, Social E Cultural. Para Tanto O Livro Inicia-Se Com A Discussão Do Referencial Teórico Escolhido A Abordagem Histórico-Cultural, Perpassando Pela Constituição Do Homem E Da Deficiência, Já Que Apresentamos A Formação De Professores Na Perspectiva Da Educação Especial, Sendo Ele Então Um Sujeito De Potencialidades Que Devem Ser Levadas Em Consideração No Processo De Ensino E Aprendizagem. Entra, Dessa Forma, A Discussão Da Formação De Professores Voltada A Atender Os Alunos Público-Alvo Da Educação Especial, Dando Ênfase Na Visão Do Professor Pelo Referencial Já Citado E Na Mediação Para Garantia Do Desenvolvimento Do Sujeito. São Apresentados Os Caminhos Históricos E Políticos Da Formação De Professores Na Perspectiva Da Educação Especial E, Mais Especificamente, A Formação De Professores De Ciências Da Natureza, Perpassando Pelas Primeiras Iniciativas De Formação Docente, Pelas Políticas De Educação Especial Até Chegar À Formação Dos Professores E Às Perspectivas Do Ensino De Ciências Da Natureza Para O Aluno Público-Alvo Da Educação Especial. Enfim, Este Livro Defende O Professor Como Um Sujeito Que Transmite O Conhecimento Culturalmente Desenvolvido Pelo Homem, E Por Isso Deve Ser Valorizado Com Urgência, Tanto Em Relação Salarial Quanto Em Relação Às Suas Necessidades Formativas Na Direção De Propiciar A Constituição De Sujeitos Ativos Na Sociedade. Portanto, Por Meio Das Discussões Apresentadas Neste Livro, A Autora Defende Que A Abordagem Histórico-Cultural Pode Contribuir Nessa Perspectiva De Valorização Do Professor, Bem Como Na Garantia Do Desenvolvimento Cognitivo, Social E Cultural Dos Alunos Público-Alvo Da Educação Especial.
Ean: 9788547330309

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.