Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Administracao De Vendas 04

(Cód. Item 1557877821)

Outros produtos Atlas

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 288,80

ou em até 6x de R$ 48,13 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

O Objetivo Do Livro É Ter Uma Apresentação Didática Para Facilitar A Compreensão Acadêmica E, Ao Mesmo Tempo, Pragmática, Como Um Esforço De Sistematização De Algumas Tarefas Rotineiras Ao Homem De Vendas, Pois Sua Atividade Continuará A Ser, No Próximo Século, Extraordinariamente Desafiante. Para Tanto, A Obra Foi Dividida Em Seis Partes. A Parte I Apresenta Uma Visão Contemporânea Da Área De Vendas No Marketing E Faz Uma Reflexão Acerca Do Papel Do Vendedor. A Parte Ii Trata Do Planejamento Estratégico Em Vendas E Da Atuação Do Vendedor, Enquanto A Parte Iii Analisa As Ações Estratégicas Em Vendas, Realçando O Papel Do Marketing Digital (Vendas Pela Internet E Redes Sociais). A Parte Iv (Gestão De Inteligência De Mercado) Apresenta Uma Avaliação Das Oportunidades De Mercado Através De Métodos Para Estimar A Demanda E O Potencial De Mercado. Organização Do Esforço De Vendas É O Tema Da Parte V. É A Parte Mais Operacional Do Livro E Sua Leitura É Útil Para Vendedores, Supervisores E Gerentes. A Última Parte É Dedicada Ao Controle De Gestão De Vendas, Destacando Assuntos, Como: O Controle De Qualidade De Vendas Baseado No Comportamento Do Vendedor. Obra De Relevante Interesse Para Profissionais De Marketing, Propaganda E Vendas, Especialmente Vendedores, Supervisores E Gerentes. Leitura Complementar Para As Disciplinas Administração De Vendas, Administração De Marketing, Planejamento E Análise De Marketing Dos Cursos De Administração De Empresas E Marketing.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.