Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosEducação e AprendizagemPedagogia

Aprendizagem e Identificação de Adolescentes através de Role-Playing Game Digital na Escola

(Cód. Item 1571148737)

Outros produtos Editora Dialética

Vendido e entregue por UMLIVRO

por R$ 134,90

ou em até 2x de R$ 67,45 sem juros

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Nesta obra, interroga-se acerca de como a apropriação de conhecimentos e a identificação podem ser compreendidas no uso de role-playing game (RPG) digital integrando o processo de ensino-aprendizagem escolar de adolescentes. Para isso, em princípios dialógicos, embasamos nossa argumentação nos fundamentos epistemológicos da psicologia histórico-cultural e da psicanálise lacaniana, sem, contudo, furtar-nos também o diálogo com outras áreas do saber científico, a fim de, com nosso objetivo geral: compreender a apropriação de conhecimentos e a identificação no processo de ensino-aprendizagem escolar de adolescentes a partir do uso de RPG digital.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.