Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosEducação e AprendizagemEducação

As influências do ciclo de aprendizagem nos cursos de Ensino a Distância-Português

(Cód. Item 1569966424)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Book 7 e entregue por Casas Bahia

por R$ 74,30

ou em até 8x de R$ 10,14 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

Este livro busca entender as influências do ciclo de aprendizagem nas estratégias de aprendizagem e na satisfação dos alunos nos cursos de Ensino a Distância, adotados pelos discentes da Universidade X. Tem como objetivo analisar as dimensões do ciclo de aprendizagem que apresentam maiores influências nas estratégias de aprendizagem e na satisfação dos alunos com o curso EAD. Para que fosse alcançado tal objetivo, foram averiguados o ciclo de aprendizagem, as estratégias de aprendizagem (metacognitivas e autorregulatórias), por meio das quais se verificou a satisfação percebida pelos alunos, estabelecendo a associação entre estratégias e satisfação. Quanto à satisfação, ela acontece quando são atendidas ou eliminadas algumas necessidades, sendo que ocorre mediante fatores extrínsecos ou intrínsecos que maximizam o grau de satisfação. Considerando o aspecto motivacional, à medida que as necessidades são satisfeitas, alcança-se a satisfação. A amostra foi composta por 152 alunos, a coleta de dados foi efetuada por meio de questionário estruturado (survey). A proposta deste livro é mostrar qual a melhor estratégia do ciclo de Kolb para cada discente, segundo suas habilidades e facilidades para entender determinado conteúdo acadêmico.
Marca: BIBLIOMANAGER

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.