Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
casasbahia.com.brLivrosLinguística e OratóriaTeoria Literária

As modalidades das mídias II: um modelo expandido para compreender as relações intermidiais

(Cód. Item 1566768784)

Outros produtos EDITORA

Vendido por UMLIVRO e entregue por Casas Bahia

por R$ 49,90

ou em até 5x de R$ 10,58 com juros (1.99% a.m)

Carnê Digital

Parcele em até 24x

Use agora

TEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia expressão de Lars Ellestrm para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnus University, Ellestrm focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.casasbahia.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.