X

Regulamento Acúmulo Cnova

Crédito de pontos: Para a aquisição dos pontos/milhas, é obrigatória a inserção do Código de participação no Programa ou CPF no campo da página de finalização da compra, em que consta o número do pedido. Os pontos/milhas serão computados automaticamente, de acordo com a promoção vigente no período em questão.

A pontuação/milhagem não será computada, em nenhuma hipótese, caso o cliente não tenha inserido o Código de participação no Programa ou CPF no campo para crédito, no momento da conclusão da compra.

A condição de pontos/milhas base para acúmulo no hotsite da parceria para cada uma das bandeiras (casasbahia.com.br/tudoazul) é 1 ponto a cada 1 real em compras.

A bandeiras negociadas poderão veicular, junto ao parceiro, ações diferenciadas de pontos/milhas, podendo ser de 1 a 10 pontos/milhas a cada R$1,00 em compras nos hotsites. Tais promoções podem alterar sem aviso prévio, e são elegíveis exclusivamente para as compras efetuadas através do hotsite da Parceria, salvo ações alinhadas em tripartite.

Os pontos/milhas acumulados através das 3 bandeiras da Cnova serão creditados na conta do participante em até 15 dias corridos após o a entrega do pedido. A Parceira creditará pontos/milhas na conta de cada participante conforme a informação transmitida pela Cnova. Caso a compra não tenha sido efetuada através do hotsite de parceria (casasbahia.com.br/tudoazul), a condição de pontos diferenciada não será computada. Será levada em consideração o caminho da compra do cliente (campanha) como evidência.

Na hipótese do não crédito de pontos/milhas, ou ainda, caso o número de pontos/milhas creditados esteja em desacordo com o acúmulo realizado, o participante deverá entrar em contato no Atendimento dedicado, telefone 4003-1141, cada caso será analisado, para atender o participante de acordo com as promoções de pontos/milhas vigentes. O crédito de pontos será realizado em concordância com o canal da compra, que determina de onde o cliente veio, e também a ação vigente na data do pedido analisado.

Os casos que envolverem divergências de pontos/milhas poderão ser reclamados dentro do período máximo de 6 (seis) meses da data da compra em questão. Pedidos que datam 6 (seis) meses do dia da reclamação e demanda dos pontos, não serão elegíveis, e os pontos/milhas não serão creditados.

O crédito de pontos é elegível exclusivamente a clientes Pessoa Física. Não serão computados créditos a clientes Pessoa Jurídica (CNPJ) em nenhuma hipótese.