Para minimizar devoluções desnecessárias, verifique se esta bobina de ignição é compatível com a sua ferramenta de montagem da Amazon ou acessando o site do fabricante. Para carros BMW selecionados, verifique a compatibilidade usando a ferramenta de ajuste da Amazon Se minha bobina de ignição BMW se encaixar? Se você tentou instalar uma das bobinas Bosch recém-redesenhadas para BMWs, números de peça 0 221 504 464/00124 e 0 221 504 470/00044, você pode ter se perguntado por que a peça não "encaixou" no lugar. Com a bobina recém-projetada, o "encaixe" habitual anteriormente ouvido com o design antigo - dando uma indicação de que a bobina foi instalada corretamente - não está mais presente. A ausência desse som levantou alguma preocupação de uma falha de design que pode fazer com que a unidade falhe prematuramente, causando falha de ignição no motor ou outros problemas. Tenha certeza de que este não é o caso. Alguns técnicos pensaram que a bobina era mantida no lugar por uma conexão entre o parafuso de contato da vela de ignição e o contato dentro da bobina, e que esse "encaixe" sempre deve ser ouvido. Na realidade, a bobina de ignição é mantida em 2 lugares: 1) pela bota de borracha que desliza sobre a parte cerâmica da vela de ignição e 2) pelos lábios de vedação na extremidade superior da bobina. Com a bobina recém-projetada, o "encaixe" habitual não é mais ouvido nem é uma indicação de que a bobina foi instalada corretamente. Este novo design, no entanto, oferece melhor desempenho da bobina no ponto de conexão da vela de ignição, que era a área que preocupava alguns técnicos. Em outras palavras, o design autêntico realmente agarrou a ponta da vela de ignição e parecia mais seguro; enquanto o novo design usa uma mola de contato na ponta da vela de ignição e esse design pode não parecer que o conector está segurando a vela de ignição - mas, na realidade, faz o trabalho tão bem ou melhor do que o design antigo. Esteticamente, a mudança do colar/invólucro ao redor do corpo da bobina de um invólucro metálico para um plástico e o conector da vela de ignição são melhorias óbvias para a aparência deste corpo da bobina e oferecem melhorias no ajuste, forma e função conforme pretendido pela BMW. A Bosch e a BMW também usaram este novo design de conector em centenas de milhares de bobinas BMW autênticos nos últimos anos, sem problemas de desempenho ou outros problemas. - Observe que há uma divisão de produção em 04/2006. Envie-nos o VIN para confirmar o ajuste antes da compra.
Produto internacional. Os impostos estão incluídos. O cliente não precisa pagar impostos; caso o faça, não será reembolsado.